1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Switch - MEO Box + XBOX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por britofilipe, 19 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1336)

1. britofilipe

britofilipe Power Member

Boas, precisava de uma ajudinha vossa, é o seguinte tenho uma Box Meo numa parte da casa distante do router, sendo que ela recebe "sinal" pelo cabo ethernet, e como tenho uma tv melhor lá, decidi levar para lá a xbox (esta que necessita de internet), uma vez que está um pouco distante do router para apanhar sinal wireless, costumo retirar o cabo da Box e ligar à XBOX, ou seja tenho de andar sempre a trocar :p, já tive a ler aqui uns posts e reparei que o que recomendavam para a situação era um switch, certo ? Se tiver uma só coisa de cada vez a trabalhar será que a velocidade da net baixa ? Que switch recomendam ? vi este baratinho na ***** http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04342195&oid=&c= que acham ?

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Última edição: 19 de Outubro de 2012
  3. britofilipe

britofilipe Power Member

Obrigado pela tua resposta, pk dizes que é mais fiável ? esse vou ter de mandar vir da net, na ***** sei como faço pra reclamar, garantias e devolver o produto, aí já seria mais complicado.
    Mais um vez obrigado pela resposta

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

O que mencionas-te vai fazer o serviço mas na minha opinião se puderes ter algo melhor pelo mesmo valor ficas beneficiado. Os Edimax tem uma óptima qualidade a nivel do proprio equipamento, mas claro está isto é a minha opinião apenas.

5. kasmafan

kasmafan Power Member

Boas entre edimax ou tplink como diz a minha mãe e sem estar a falar mal de nenhuma das duas marcas venha o diabo e escolha :pNão sei pq razão será o edimax mais fiável mas pronto. Qualquer um dos dois cumprirá a função. Só ficarás com a net mais lenta se tiveres a ver TV ao mesmo tempo que a jogar Xbox e mais ainda se forem canais HD.

6. britofilipe

britofilipe Power Member

Pois, mas isto quase de certeza que nao vai acontecer, pois tv só à uma.

Acho que vou comprar o TP-Link pois está mais acessível, já agr é só ligar o cabo ethernet que vem do router ao switch e depois arranjar dois cabos ethernet para ligar a cada aparelho e ao switch

7. kasmafan

kasmafan Power Member

Isso mesmo é só ligar cabos.

Partilhar esta Página