Switch para ligar teclado e rato usb a duas máquinas

Como será um disco de 120gb ssd, servirá exclusivamente para passar ficheiros de um lado para o outro. Por norma nunca abro ficheiros ou trabalho em ficheiros de pens ou discos externos, já para evitar azares :D Aliás, abro, sim, mas só quando é para ver o que é.

Devo receber segunda :D top top!
 
Esta m*rda é um total game changer!! :D

Fonix, que prático!

Ainda fiquei a pensar se não me poderia vir a dar jeito o que permite partilhar o hdmi, mas como tenho 2 monitores opto por quando estou a trabalhar com os 2 pc's alocar 1 monitor a cada pc, para não andar a saltar de ecrã que pode baralhar ainda mais :D

Thanks guys!!
 
Por acaso onatem a noite ia perguntar se já tinhas recebido e testado. haha
Ainda bem que faz o que precisas ;)

NO caso de monitores, podes sempre ligar um segundo cabo ao monitor, e conforme a necessidade, alternares o imput quando necessario (eu faço isso, tenho ambos os pcs ligados num monitor, e quando tenho de ver coisas e trocar, mudo o switch e altero o input e voilá ;) )
 
Sim, recebi segunda mas só hoje precisei do 2º pc, que ainda não tinha tido tempo :D

Epa, fantástico. Estou lá com uma pen, preciso é de arranjar uma "caixa" para o disco com switch, para a ter desligada quando não necessário, caso contrário anda sempre a entrar e sair haha

O monitor tenho o o pc principal ligado aos dois, e o secundário ligado apenas ao monitor principal.

Quando preciso estar com os dois ao mm tempo (que é como quem diz, a trabalhar no pc secundário, e apenas a controlar no pc principal o render ou assim) configuro o pc principal para apenas utilizar o monitor secundário de 23.

Assim trabalho no monitor de 27 no pc secundário.

Quando estou a trabalhar no pc principal, e preciso de algumas coisas no secundário, aí já utilizo o switch do monitor para ir alternando quando necessário :)

Bem, mega ajuda meus caros! :) Até dá para jogar xadrez online contra mim próprio :joker:
 
preciso só de me habituar a uma coisa...

Quando estou a transferir ficheiros que vão demorar 5 minutos ou assim... não alterar para o outro pc hahaha
 
ainda bem que faz o que necessitas e que ajuda a "limpar" perif´ricos da mesa ;)
Sim, sobre esse ponto é que tens de ter atenção ;)
Aproveita quando o fizeres, para esticar as pernas, descansar os olhos, beber um cafe ou fumar um cigarro ;) haha.
 
ainda bem que faz o que necessitas e que ajuda a "limpar" perif´ricos da mesa ;)
Sim, sobre esse ponto é que tens de ter atenção ;)
Aproveita quando o fizeres, para esticar as pernas, descansar os olhos, beber um cafe ou fumar um cigarro ;) haha.
Ain't nobody got time for that...
Estico as pernas debaixo da mesa já é bom hahaha

Levanto-me para ir buscar café sim :D Mas convém não beber muito mais :D
 
Back
Topo