1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Switch Phasak PH 5108

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joao alvez, 29 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1262)

1. Boas, deram-me este switch, Phasak PH 5108, já é antigo e não trazia transformador.

Tenho procurado pela net e só encontro que é alimentado por "um carregador externo 12v 18v", o que é muito vago e possivelmente estará incorrecta esta informação.

Alguém por aqui possui uma reliquia destas e sabe quais os valores do transformador?

Atenciosamente, João Pedro Alves

2. jpr

jpr Power Member

Pela pesquisa que fiz também encontrei essa informação, nada mais.
    Nas traseiras do aparelho não diz nada?

3. Jpr, nas traseiras não diz. Por vezes tem um autocolante com os valores, ou mesmo em volta da femea do conector tem os valores mas neste não diz nada.

4. jpr

jpr Power Member

Faz o teste, ligas a um transformador de 12V e vês como o switch se comporta.
    Não vejo outra solução.

5. Isso é um bocadito abusar da sorte, é que tenho aqui outros modelos de switch's de 8 portas de dimensoes semelhantes e os transformadores deles são de 6v, 7.5v, por ai.

6. jpr

jpr Power Member

tenta com essa voltagem (6v ou 7,5) e vês como ele se comporta. Não deve queimar

7. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Desculpem reanimar esta thread, eu também tenho um destes switches mas infelizmente um amigo perdeu-me o transformador do bicho de formas que agora não sei o que usar... alguém teve sucesso com algum transformador e com que voltagens?

Não me importo de ter que soldar o transformador directamente no PCB do switch, mas queria saber qual a voltagem ao certo..

### EDIT: ###
    Encontrei, por acaso, este switch que me parece ser igual, mas sobre outra marca.
    Tem um transformador de 12v, pelo que vejo nas fotos: http://dx.com/p/corsn-cs-1008g-8-hub-usb-2-0-100mbps-1000mbps-switch-blue-168689

Última edição: 22 de Maio de 2013
  8. Última edição: 6 de Julho de 2013

Partilhar esta Página