Switch Phasak PH 5108

Boas, deram-me este switch, Phasak PH 5108, já é antigo e não trazia transformador.

Tenho procurado pela net e só encontro que é alimentado por "um carregador externo 12v 18v", o que é muito vago e possivelmente estará incorrecta esta informação.

Alguém por aqui possui uma reliquia destas e sabe quais os valores do transformador?


Atenciosamente, João Pedro Alves
 
Isso é um bocadito abusar da sorte, é que tenho aqui outros modelos de switch's de 8 portas de dimensoes semelhantes e os transformadores deles são de 6v, 7.5v, por ai.
 
Desculpem reanimar esta thread, eu também tenho um destes switches mas infelizmente um amigo perdeu-me o transformador do bicho de formas que agora não sei o que usar... alguém teve sucesso com algum transformador e com que voltagens?

Não me importo de ter que soldar o transformador directamente no PCB do switch, mas queria saber qual a voltagem ao certo..

### EDIT: ###
Encontrei, por acaso, este switch que me parece ser igual, mas sobre outra marca.
Tem um transformador de 12v, pelo que vejo nas fotos: http://dx.com/p/corsn-cs-1008g-8-hub-usb-2-0-100mbps-1000mbps-switch-blue-168689
 
Última edição:
Back
Topo