1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Switch To A Mac Guides

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por abuso, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 978)

1. abuso

abuso Power Member

Nunca é demais: Switch To A Mac Guides

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

eish .... mesmo isto!!! eheheheh

Aproveitem esta thread para colocar tudo relacionado com tutorials para switch 2 a mac, dúvidas de n00bs, etc...

3. ric07

ric07 Power Member

Querem uma duvida de um noob...ora aqui vai...eu apresento-me como noob.

Ainda nao tenho um macbook, mas tudo segue de acordo com a compra de um...e hoje surgiu-me uma lembrança, de algo que nao sei se existe, mas que tinha ideia que sim.

noob: o mac os x, nao tem uma funcionalidade que basicamente é fazer zoom ao desktop, e andar a "navegar" pelo desktop com o zoom activado?

Se sim, já agora qual é o atalho disso? Queria saber mais ou menos tudo para quando tiver um pela frente para brincar/testar um pouco.

Viva os noobs :P

4. Sox

Sox Power Member

ctrl + scroll up/down

5. mpLopes

mpLopes Power Member

alt command +
    alt command '

Última edição: 15 de Fevereiro de 2007
  6. strikereg

strikereg Power Member

é pena não ser ainda muito útil.

É que não altera a resolução, começas simplesmente a ver os pixels maiores. É como abir ima foto com zoom 100% e depois fazer zoom in. Por mais que aproximes não vais ver mais detalhe.

7. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Eu acho porreiro! Serve para desenjoar do visual do costume (menu bar em cima, dock em baixo, etc) de vez em quando :)!

8. kidloco

kidloco Power Member

No Leopard já vai funcionar como queres.

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Prayse the lord....

Esta funcionalidade funciona para já como ajuda a quem tem dificuldades visuais, e existe também no windows mas aplicada de forma diferente (o rato transforma-e numa "lupa virtual" e o topo do ecrã exibe o conteúdo ampliado...

COm o lEopard prevê-se a oferta de conteúdo independente da resolução... hoje consegues aumentar os icones aos saltos criando o mesmo icone em vários tamanhos diferentes, com nível de pormenor adequado e com o Leopard e o recurso a gráficos vectoriais que em vez de meterem pixeis calculam-nos em tempo real com base em formula matemática.. isso permitirá fazer o zoom e automativamente toda a área visível é calculada para apresentar -se da melhor foram possível...

Linux já "faz" isto desde a implementação do cairo (creio eu perdoe-me a bacorada) e a tuilização do formato .SVG em gnome

Partilhar esta Página