Switch to Conroe?

Zone^55 Live!

Power Member
Pessoal, acham que quem tem um bom sistema 939, compensa mudar para os Conroe?

Não será melhor manter este sistema e esperar pelos K8L ou outra coisa qualquer?

Eu tenho este sistema:

AMD Athlon64 X2 4400+ Toledo 2mb Cache L2
MSI K8N Diamond Plus
Team Cronus 2x1GB PC4000
XFX 6800GS xxx 256MB


Acham que vai valer apena mudar para os Conroe? Quer dizer, o único que me consegue bater o CPU é o E6600. Para o E6300, E6400 basta fazer um pouco de OC ao meu X2 e eles vão logo por água abaixo.

Acham que para o pessoal, que tem sistemas bos compensa mudar?


Cumps, :wink:
 
Compensa mudar quando o sistema que tens já não aguenta o que qures fazer com ele. Porque a menos que sejas um entusiasta e homem de benchs, estar a mudar por mudar, só porque é 2% mais rápido é deitar dinheiro à rua... imho.
 
Não compensa para quem já tem dual cores e bons...

"Ahh e tal perde guito daqui a 6 meses" Mas tipo

* Os preços agora vem inflacionados, quer boards, quer processadores.
* Tudo muito verde no que toca a boards e processadores, daqui a 2 meses sai novo *****, nova revisão de uma board, uma board do bufo tipo DFI XPTO e BANG! As boards actuais que existem agora fica tudo obsoleto! Ou mesmo um novo stepping maravilha dos conroe :D Aconteceu comigo quando comprei a Asus a7n8x deluxe ainda com o nforce 2 original e passado acho que nem 2 meses, BANG! nforce 2 ultra 400 xpto e menos 50 €!

Foi como o 939, quando este saiu, eram raras as boards, não eram grande espingarda e preços proibitivos, quando saiu o nforce 4 e os winnie, foi o BANG da plataforma 939 :D Até lá o meu barton mobilas foi mais que suficiente ;)

O que talvez seja boa ideia é fazer um ligeiro downgrade para um x2 3800+ por questões de desvalorização ou afins para quem tem opterons dual cores e FX' e afins de topo...
 
Última edição:
destr0yer disse:
Não compensa para quem já tem dual cores e bons...

"Ahh e tal perde guito daqui a 6 meses" Mas tipo

* Os preços agora vem inflacionados, quer boards, quer processadores.
* Tudo muito verde no que toca a boards e processadores, daqui a 2 meses sai novo *****, nova revisão de uma board, uma board do bufo tipo DFI XPTO e BANG! As boards actuais que existem agora fica tudo obsoleto! Ou mesmo um novo stepping maravilha dos conroe :D Aconteceu comigo quando comprei a Asus a7n8x deluxe ainda com o nforce 2 original e passado acho que nem 2 meses, BANG! nforce 2 ultra 400 xpto e menos 50 €!

Foi como o 939, quando este saiu, eram raras as boards, não eram grande espingarda e preços proibitivos, quando saiu o nforce 4 e os winnie, foi o BANG da plataforma 939 :D Até lá o meu barton mobilas foi mais que suficiente ;)

O que talvez seja boa ideia é fazer um ligeiro downgrade para um x2 3800+ por questões de desvalorização ou afins para quem tem opterons dual cores e FX' e afins de topo...

eu vou-me manter no S939 até ter instalado o Vista, e corrido uns jogos nele. Depois logo equaciono...
Porque, para WindowsXP e jogos actuais, i.e., até perto do fim do ano, este sistema chega e sobra largamente. Por essa altura quiçá meta um dual-core, que vão ter um price-cut daqui a uns dias e vão estar ao preço da uva mijona. Pobre do pessoal que os tem à venda aqui no forum, já vi tantos, que sem um abatimento sério no preço, nunca mais os despacham.
 
só para te dar uma ideia, o X2 3800+ vai valer $169 USD no dia 27 deste mês. são à volta de 140€ !

amdmap23jr.jpg
 
Back
Topo