1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

switch user problem

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Napalm_Death, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 760)

1. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

Boas.
    Eu tenho 3 users no meu windows xp pro.
    1 deles está sempre ligado, e quando o outro quer entrar na conta, vai a log off-> switch user.
    O problema é que as vezes o windows nao aceita a password quando esta no ecra de login.
    A unica maneira de voltar a entrar numa conta é fazer login remoto com outro pc e depois o login local já funciona.

aparte deste problema eu queria é poder ter um user loggado localmente e outro remoto ao mesmo tempo. o windows so permite 1 de cada vez...

2. osgaworld

osgaworld Power Member

Talves seja problemas de prefil, tenta criar um novo.

3. Napalm_Death

mas qual perfil?
    Quer eu faça switch user a partir de uma conta ou de outra pode depois não aceitar a pass.
    Mas ele nao aceita a pass de qualquer uma das contas. mesmo que eu queira voltar a sessao anterior não dá.

4. osgaworld

osgaworld Power Member

Estranho, pensava que isso acontecia só com uma conta.

5. A mim tb me acontece isso com contas com e sem pass mas consigo sempre voltar á ultima conta de onde sai . Já exprimentaste no site da M$ ? Procura por fast user switch problem ou algo no genero

6. Napalm_Death

instalei os ultimos updates do windows, via autopatcher.
    Pensei que fosse resolver mas não...
    ainda continua isto...
    :/

Partilhar esta Página