1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Switch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por f.figueiredo, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 687)

1. Gostava que me esclarecessem uma duvida, eu tenho um swith a gigabit, qual a velocidade de cada porta?
    Tendo ele 16 portas posso ter comunicações a gigabit em simultâneo em cada porta?

Obrigado

2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Não.

Depende do switch fabric do switch, e nenhum switch por mais pro que seja tem um switch fabric igual à soma das capacidades totais das portas.

3. Kain

Kain Power Member

Tens a certeza disso? O meu Catalyst 3550-24 tem 24 portas 10/100 e 2 Gbic e o fabric e de 8.8Gbps.

O dele pode n ser mas dai a dizer que nenhum switch o tem e uma beca puxado

4. miraportuga

miraportuga Power Member

Assim de cabeça lembro-me dum Switch Netgear com 16 Portas Gbit que tem precisamente 32Gbps de Fabric Switch... o switch é este

Mas lá está tudo vai depende do Fabric Switch dele, este que dei para exemplo, e respondendo á tua pergunta daria para ter cada porta a usar 1Gb de down/1Gb de up ao mesmo tempo.

Cumps

Partilhar esta Página