1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

switcher necessita de ajuda.iphone e itunes no macbbok

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lustdj, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 883)

1. lustdj

lustdj Power Member

Boas,

Sou switcher acerca de 2 semanas. super satisfeito com a troca mas ainda com algumas dificuldades. ;)

Tenho um macbook 2.0 dos novos e um iphone que já possuia algum tempo. queria usar o itunes do macbbok mas sem perder os dados e apps. como consigo fazer a passagem dessa informação do xp para o Leopard sem que isso aconteça?:confused:

outra duvida que tenho é com o outlook. como passar os contactos para e calendário se possivel automaticamente para a agenda e ical? :confused:tenho o win XP no bootcamp mas queria usa-la so apra um programa que utilizo no trabalho.

obg desde ja pela ajuda

thks:001:

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

1- Copias a pasta iTunes que tens no Windows para o Mac e metes adicionar no iTunes.
    2- Guardas os contactos e calendários no Outlook e importas para o iCal e Agenda

3. lustdj

lustdj Power Member

1 ok. vou tentar fazer isso

2. mas como importo?algum tipo de ficheiro especifico?

eu enviando um convite de reunião para uma pessoa com outlook a pessoa recebe-o na boa? ou seja, tem as mesmas funcionalidades?:confused:

4. Ou então mudas o ID da biblioteca e dessa maneira fazes com o iphone "pense" que está a trabalhar sobre a mesma biblioteca...

5. lustdj

lustdj Power Member

como posso mudar o ID? desculpem la mas sou mesmo novo nisto e o que é fácil para mim é chinês:cool:

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não creio... por acaso nunca experientei, mas a gestão de agenda do outlook está bastante à frente de tudo o resto pois é um único programa que controla tudo (Contactos, agenda e calendário)

7. lustdj

lustdj Power Member

por acaso dá :)

bem alguem me pode ajudar em relação Itunes e iphone?

e passar os contatos que estejam em outlook para agenda?eu percebi que aquilo aceita como vcard mas no outlook não consegui fazer

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Já experimentaste aceder no iTunes do Mac à loja online com a mesma conta que usas no Windows?

9. lustdj

lustdj Power Member

já...alias ele dá como computador autorizado

Partilhar esta Página