MMO Sword of the New World de graça!!!!

Tipo so ha um problema os gajos atacam sozinhos.
Tipo quando eu passo por um monstro a minha "familia" comeca a atakalo sem eu mandar.
Isso da pra mudar?


Cumpz.
 
Tenho ideia que sim deixa-me ca ver no site :P

EDIT:

Aqui está



Assault mode (Ctrl+Click): While in this mode, the team will move to the destination the player designates and assault any enemies encountered along the way. If there are 20 enemies, there is no need to click one after the other; instead, players can Ctrl+Click where they want to go and their characters will automatically fight everything along their path.
Defend mode (Ctrl+H): Switching to defend mode not only stops whatever a player’s characters are doing but also orders the team to fight back if they fall under attack. Using this mode, players can keep their entire team of adventurers under tight control and take a more cautious, defensive approach when it matters most to do so.
Harvest mode (Ctrl+Shift+Click): This hassle-free feature allows players to harvest all nearby drops by issuing one command. In Sword of the New World, players can defeat dozens of mobs very quickly, so there will often be many drops scattered around. Harvest mode is a great option for handling so much loot. Ctrl+Shift+Click the ground in an area you wish to harvest and characters will grab everything available to your group between points A and B.



Ha e ja acabei de sacar ta a fazer updates e o jogo tem é um setup de bosta porque ele ocupa 3.65GB e o download tem 3.65GB ou seja não vem comprimido nem um bocadinho LoL
 
é pá a câmara de jogo é um bocado irritante pelo menos para aquilo a que estou habituado e também tou um pouco perdido na primeira cidade que preciso entregar um papel a não sei quem mas não sei onde é LoL

O Jogo graficamente é irrepreensível jogo a 1280x1024 com quase tudo ao máximo no meu PC e nem um solução tirando quando mudo de área parece que estou a jogar offline :P

Gostei mais de Archlord do que este assim no primeiro impacto... e de F2P até agora o meu favorito era Rappelz (e também gostava um pouco de Cabal) ... acho que vou apostar no Arch por agora e dps logo se vê se vou para Granado Espada ou continuo Rappelz
 
Última edição:
Como e que o jogo esta a niv~el de quest? tem quest's consistentes tipo wow e lineage ou o lvl up e muito a base de Grind do tipo de silkroad?
 
É má altura para dizer Macklaud é que sabes neste momento o jogo está com 2x rates de experience como bonus por ter aberto F2P por isso na realidade deve demorar o dobro a levelar do que demora agora (e ate dia 27)
 
Unh isso cheira-me a Silkroad lol acho que me vou virar antes pro archlord ja ouvi dizer muito bem do jogo e pelos vistos esta de graça agora :)
 
Sera que nao fazem um mmorpg a pala com quests consistentes ao nivel de wow? xD
Eu sei que por serem a pala e que nao sao tao bons mas podiam tentar ahaha xD
 
Vçs ainda se queixam, sinceramente com tanta oferta em jogos F2P eu tou é surpreendido com a qualidade destes mesmos, para jogos totalmente frees e online e com tanta oferta é impossivel alguém se queixar...
 
Sim este jogo tem sempre quests, para kem tava a perguntar.....

A Camara no inicio eh irritante pq ta com o speed no maximo....mete a meio ou menos k ja fica normal....

A cena de atakar sozinho isso muda se...vais a ALT+I e tens la como kers k eles se portem...

Ves pouca gente enquanto tivers no tutorial....na cidades ja mesmo ve se bué....




Comparado com o archlord, este eh uma beca diferente porque tipo controlas 3, faz loadings nas areas tipo guildwars, e isso......mas tipo voces teem k evoluir uma beca e falar com os skill masters.....akilo tem cada bomba de poder k ate se passam....

O archlord eh mais grind, mt mais....ate nivel 12 ou 13 ou 14 eh na boa com quests (mm assim passas tipo montes de tempo a caminhar) a partir desses lvls comecas a grind forte mm, qnd chegas a nivel 21 eh k tens quests k te dao logo 30% e isso eh fixe....dai' pra frente ate ao lvl 25 assim com quests.....a partir de 25 pra 31 eh outra vez grind.....
Mas pronto, eu continuo a jogar os 2 jogos, archlord e SoTNW pq sao diferentes por isso eh fixe ^^
 
Última edição:
Boas,
Tenho 2 duvidas:

1 - Onde ficam os skills masters?

2 - Onde compro os brincos. aneis, botas, luvas, capacete, etc?



Cumpz.
 
quanto aos contrlos para andar é tipo q? L2 q mandamos os gajos cm o rato para onde queremos??? ou tipo wow andamos para a frente e para trás, lados, com as teclas W A S D ? dá para saltar? digam ai qqr csa..
 
Back
Topo