MMO Sword of the New World de graça!!!!

Tou a sacá-lo agora, aquele sistema de mini party controlada por ti parece muito interessante e inovador. Até agora os F2P não têm durado mais que 2 dias, espero que este mostre qualquer coisa a mais que os outros.
 
Boas,
Tenho 2 duvidas:

1 - Onde ficam os skills masters?

2 - Onde compro os brincos. aneis, botas, luvas, capacete, etc?



Cumpz.


Os skills masters tao na Master Room k podes ver em tdas as cidades (sem ser a tutorial e pekenas villages) a cor de laranja no local map (alt+z)


Os brincos bla bla bla, compras nos equipment seller, procura no mapa por blacksmith ou coisa assim e o gajo costuma tar perto dele ^^
Se nao tiver, tb ha akele vendedor de cenas magicas com bracelets e isso.....mas ainda n conheco mt os mapas ^^
 
Obrigado pela resposta mas + 1 coisa, esses gajos que dizes so vendem armas e outra coisa pra vestir, mas n vende botas, luvas etc.
 
Parece Um bom jogo

Adorei o jogo e os meus amgios tambem entaum esta noite fui sacalo pois sou cao visao mas o portatil desligasse a toa ja e a segunda vez k o portatil feixa a sessao a toa passado um tempo e kuando vou ver de manha o jogo ta parado ao 60% parecer k vou demorar mais duas noites a sacar ou faxu directa ehehe ^^ ja agr em k server tao a ir tugas e ja pensam em guild Tuga/ Site da Comunidade ou ainda somos poucos?

Uma pergunta eh muita Grind Based lvlup ou temos istances e a termos de hihlvl ja a informaçoes de raids k mantenham vivi o jogo ou a hih lvl eh passear e amostrar o corpo xeio de cenas compradas? e mais nada eh pk desses mmorpg ja temos muitos :joker::004:
Mais uma pergunta ja a keixas no forum de pessoal a desistir pois com o F2P Vieram os putos e os Bots eh vrrd a muitos bots e putos ou a comunidade continua seria e cooperativa?nao tenhu nada contra o miudos jogarem ma k muitos estragam as comunidades de jogos la isso estragam ^^
 
Obrigado pela resposta mas + 1 coisa, esses gajos que dizes so vendem armas e outra coisa pra vestir, mas n vende botas, luvas etc.

Ahhh ja tou a ver, ya ainda n encontrei =\ , nas lojas tb n se compram mtas coisas, pelo menos eu.......costumam me cair cenas melhores do k as k tao na loja ^^






Kizay, tipo os meus gajos tao lvl 19 20 20 e ate agr ainda n parei cas quests
 
a unica cena k me deixa mal eh k o jogo por ser grande e com bons graficos deve comer downloads muito rapido gostaria de saber se alguem tem uma media de mb por hora k isso como programas como o traffic counter ajudam basta instalarem k ele conta desligam tudo menos o jogo e deixam uma hora a jogar pa ver ^^ e digam os resultados so pa ter uma estimtiva pk os downloads tugas continuam a ser os mais caros da europa infelismente e so tenhu 20g por mes por isso se for pesado nem vale a pena sacar neh ^^
 
Boas!

não há duvida que a jogabilidade e os graficos do jogo estão muito bons.
Agora, tipo, eu vou almoçar deixo os bonecos onde estão a matar mobs e quando chego ja tou lvl não sei quantos....Perdi a pika. Outra, as quests são mto confusas e ainda existem alguns bugs.

Vou continuar no archlord....
 
a unica cena k me deixa mal eh k o jogo por ser grande e com bons graficos deve comer downloads muito rapido gostaria de saber se alguem tem uma media de mb por hora k isso como programas como o traffic counter ajudam basta instalarem k ele conta desligam tudo menos o jogo e deixam uma hora a jogar pa ver ^^ e digam os resultados so pa ter uma estimtiva pk os downloads tugas continuam a ser os mais caros da europa infelismente e so tenhu 20g por mes por isso se for pesado nem vale a pena sacar neh ^^

eu uso o netcount tiveste sorte de apanhar um controlador de trafego também:P tou a jogar a um quarto de hora e só gastei 1 mb up+down:S

abraço
 
não faço a mínima. eu jogo no Illier que é Uk/Ger, escolhi-o porque se a sede for no UK laga-se menos:P se mais gente se junta-se neste server podiamos abrir uma guilda entre nos, digo eu
 
eu dou-me bem. ao ínicio custou-me coordenar as skills mas como tudo, torna-se "hábito". além de que até é mais facil com 3 para levelar visto que os monstros nem me chegam à beira:P
 
eu é mais quando vou jantar ou tenho cenas pa fazer:P mas tá muito bom, eles defendem-se sozinhos e tal basicamente só temos que activar skill "x" no(s) alvo(s) "y" e está feito, bons gráficos, muita variedade de estilos de combate, que mais se pode pedir?
 
Back
Topo