MMO Sword of the New World de graça!!!!

SotNW:GE FTW^^ e já temos guild feita. agora é só vir pessoal^^. vim deixar a minha marca antes de ir chonarXD juntem-se a nos people vamos inundar aquilo:P

Abraço
 
Não se esqueçam de avisar quando vao jogar porque não dá para adicionar aos amigos sem estarem online. Exacto, como o TheRieper disse, já temos guild. Venham, até 51 pessoas podem vir, depois é preciso pagar 10k por cada um.
 
Sinceramente o jogo não me agrada nada...

em 1 lugar... graficos tao uma coisa fantastica... deve ser um unico ponto forte que deu para ver...
2 o sistema de 3 personagens ao mesmo tempo, e uma inovação em termos de MMORPGS, é certo que ainda falta muito trabalho pela frente...


3 em termos de iventorio ta muito mal organizado... muito confusão de itens etc etc...
4 skills... para k keres aprender skills se os mans atakam sozinhos e tu nao fazes nada?
5 em termos de pvp nao deve ser la muito engraçado... (nao sei, nao vi nenhum pvp)

:kfold:
 
Sinceramente o jogo não me agrada nada...

em 1 lugar... graficos tao uma coisa fantastica... deve ser um unico ponto forte que deu para ver...
2 o sistema de 3 personagens ao mesmo tempo, e uma inovação em termos de MMORPGS, é certo que ainda falta muito trabalho pela frente...


3 em termos de iventorio ta muito mal organizado... muito confusão de itens etc etc...
4 skills... para k keres aprender skills se os mans atakam sozinhos e tu nao fazes nada?
5 em termos de pvp nao deve ser la muito engraçado... (nao sei, nao vi nenhum pvp)

:kfold:

Para que é que queres skills? Pensas matar montros mais fortes e bosses so em auto-attack? Não consegues. Estou em lvl 31 e nas zonas em que ando preciso de usar skills, se não usar morro de certeza. O jogo torna-se muito mais "jogável" quando começares a morrer xD

O pvp, é fixe. Tens de usar skills se quiseres vencer. Tens de ter tácticas, por exemplo matar primeiro o healer da party para não se curarem mais. O PVP é feito numa arena é eu acho excelente.
 
Para que é que queres skills? Pensas matar montros mais fortes e bosses so em auto-attack? Não consegues. Estou em lvl 31 e nas zonas em que ando preciso de usar skills, se não usar morro de certeza. O jogo torna-se muito mais "jogável" quando começares a morrer xD

O pvp, é fixe. Tens de usar skills se quiseres vencer. Tens de ter tácticas, por exemplo matar primeiro o healer da party para não se curarem mais. O PVP é feito numa arena é eu acho excelente.

tipo ya... mas como selecionas as skills?
nem tem uma barra para pores as skills e muito diferente dos outros MMORPGS
 
lol... eskece la isso LOL foi do tipo... isto tava minimizado e so agora e k consegui ver as skills por baixo da XP das chars... ja agora como se mete FULLSCREEN?

Já vi! ja ta fullscreen
 
Última edição:
Okis. vou-te add aos friends e depois faço com o psy pa vires pa guild^^ quando fores po jogo add me no xfire e diz(já deixei invite) visto que só te posso add no jogo se tiveres online
 
Em relação ao inventário também não gostei muito ao inicio mas se meterem no inventário o visto em Show Detail, fica Bastante melhor, nada a ver, portanto é menos um problema.
Uma coisa é certa quanto mais tenho jogado até agora que tenho os chars a lvl 15 mais tenho gostado, mesmo a quests de matar 100 destes ou daqueles, podes por exemplo deixa-los num spawn e eles ficam a matar, acho que a utilidade deles atacarem sozinhos é mesmo pra estas quests, assim podes ir fazer algo não muito demorado e vais checkando ;)
 
Back
Topo