1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Sword of the New World

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ghorkas, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1159)

1. ghorkas

ghorkas Power Member

2. Oie, eu já joguei... mas foi a versão coreana que se tornou paga faz alguns dias, desisti de jogar (afinal não vo fica pagando jogo online né?). Mas em si o jogo é muito bom, é um pouco diferente do que costumamos ver, você começa com 3 personagens, cria uma família com sobrenome e tudo e cria os 3 personagens, vc joga com os 3 ao mesmo tempo =P... No começo é dificil acostuma, mas com o tempo vai ficando divertido, tem bastante quests e coisas pra vc fazer e ganhar dinheiro e etc, pode montar squad e faction, squad vc usa pra compartilhar experiencia com algumas familias q escolher e faction é usada para enfrentar um grupo de familia, ou tbm pode desafiar familia quando quiser. Eu achei bastante interessante joguei ateh o level 36. Claro isso foi na versão coreana, mas acredito q a americana seja a mesma coisa ou melhor, pq eu tinha problemas de lag msm com 4mb de conexão, o jogo é pesado no inicio parece ser levinho mas pede mta memória ram pra carregar os mundos... eu tenho 512 aqui e dormia esperando carrega xD, principalmente quando eram muitos jogadores no mesmo lugar. Mas enfim, vale a pena tentar, estou baixando a versao americana e jah criei uma nova conta ^^. Vou posta aqui alguns screen q tirei quando jg a coreana.

3. TheRieper

TheRieper Power Member

O jogo é excelente, mas já há um tópico para ele
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=183675
    que está aí;) tenta ver se não há um tópico igual, anteriormente feito, pelo menos nos mais recentes, e este ainda hoje teve um post, não era dificil de ver tava nas primeiras linhas, mas acontece^^:P
    Abraço

PS: Tens lá opiniões, nicks de jogadores, dúvidas resolvidas, tudo

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  4. ghorkas

ghorkas Power Member

permite-me fazer uma correcção : o meu post é anterior ao link que apresentas. Tiva azar pois ninguem respondeu.

lol

ps: ando por la pelo jogo

5. Psygnosis

Psygnosis Power Member

Qual é a tua família?

Pode ser que façam merge aos dois tópicos.

6. petersaints

petersaints Power Member

A malta tá mesmo a gostar do SotNW: Granado Espada :P Devia ter guardado o download para experimentar mais tarde de novo mas pronto ta nos favs para qualquer eventualidade ;) Eu simplesmente não me habituei a 2chars ao mesmo tempo e perdia-me nas cidades com facilidade... Como sou noob em MMORPG prefiro algo mais noob friendly para começar :P

E sim façam merge aos topicos ;)

7. skyOWN

skyOWN Banido

Grande vicio hein Ricardo? ;D

8. TheRieper

TheRieper Power Member

Permite eu corrigir-te. esse post é o post do N0p e tá cheio replies.

Ok... esse do grande vicio foi para quem? lol

9. _Kapa_

_Kapa_ Banido

Permite-me corrigir-te o rapaz falou em datas e nao em numero de replies :)

Partilhar esta Página