Swordfish

Swordfish

Power Member
Fotografia de Swordfish



Fotografia em Destaque



Azenhas do Mar - Sintra

Agradeço que ao comentarem a foto acima, refiram qual a sua identificação na galeria abaixo, visto que esta foto pode ser alterada.

Galeria

Fotos Nocturnas

[1] [2] [3] [4]

Paisagem

[1] [2] [3][4] [5] [6] [7] [8] [9]

[10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]

[19] [20] [21] [22] [23]



Animais

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]

Panoramicas

[1] [2] [3] [4] [5]

Declaração de Direitos de Autor

As fotos aqui apresentadas encontram-se ao abrigo do Creative Commons.​
 
Última edição:
mais uma exelente galeria...
gostei de ver a 25 de Abril toda ilumindada assim em forma de estrela devido ao valor alto de F.... so acho que falta ali qualquer coisa ao rio... ta muito morto....
gostei da animais 1 e 4...
e das 2as panoramicas.. a da VDG ta muito boa... pois da mesmo a ideia da do comprimento da ponte.. a do jeronimos para mim ficaria melhor centrada ao centro dos jeronimos...
mas gostei bastante da galeria....

ja agora que material usas?
 
tal como pessoal gostei imenso desta e realmente as folhas ali no canto estraga um coto o panorama da imagem, mas mesmo assim foi um exelente clique =)
 
Obrigado por verem as fotografias :) e obrigado pelas opiniões!

2as panoramicas.. a da VDG ta muito boa... pois da mesmo a ideia da do comprimento da ponte.. a do jeronimos para mim ficaria melhor centrada ao centro dos jeronimos...
mas gostei bastante da galeria....

ja agora que material usas?

Boas Di_chan, realmente quando tirei as fotos para criar a panorâmica do Mosteiro dos Jerónimos, julguei que fosse ficar um pouco mais centrado, mas enfim, não ficou mal... Obrigado pela opinião!

O material que utilizo é, como o Pentrite já disse, a Fujifilm FinePix S6500fd!!

tal como pessoal gostei imenso desta e realmente as folhas ali no canto estraga um coto o panorama da imagem, mas mesmo assim foi um exelente clique =)

Boas Kader, essa foi uma das primeiras fotografias que tirei! Faltou ali um bocadinho de enquadramento para não aparecer as folhas... Obrigado pela opinião!

lol Enganei-me, quanto a galeria estive a ver as fotos outra vez e adorei o olhar do animal da foto 3..lindo
Boas jorgebighit, essa fotografia é das minha preferidas, a ave ao vivo é imponente!!

Obrigado a todos...
 
Bem, antes de mais: HAJA PACIÊNCIA! lol Fazer uma panorâmica com longas exposições... Jesus...

Já vi que és um homem de "grandes planos" e tens realmente algumas fotos muito boas e umas panorâmicas excelentes (as minhas saem sempre uma treta). Acho que tens meia dúzia de fotos onde deverias ter um pouco mais atenção à composição, tipo não apanhar arbustos armados em emplastros, ou alinhar melhor algumas linhas, etc. Mas no geral gostei muito. Em particular da paisagens 4, acho que merecia um plano maior...
 
Bem, antes de mais: HAJA PACIÊNCIA! lol Fazer uma panorâmica com longas exposições... Jesus...
:p:p:p:p:p

Obrigado pela critica, realmente tenho muito por aprender, também só comecei a inteirar-me na fotografia a cerca de 2 meses, ainda falta percorrer um longo caminho!!:D
 
Última edição:
Updated

Adicionadas novas fotos!!!!!

Paisagem:

[6] [7] [8]

Nota: Estas são as primeiras experiências no retoque de fotografias! Comentem!

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo