1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Swordfish

Discussão em 'Galerias' iniciada por Swordfish, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 2398)

1. Swordfish

Swordfish Power Member

Fotografia de Swordfish

Fotografia em Destaque

Azenhas do Mar - Sintra

Agradeço que ao comentarem a foto acima, refiram qual a sua identificação na galeria abaixo, visto que esta foto pode ser alterada.

Galeria

Fotos Nocturnas
    Paisagem
    Animais
    Panoramicas
    Declaração de Direitos de Autor

Última edição: 25 de Setembro de 2008
  2. Di_chan

Di_chan Power Member

mais uma exelente galeria...
    gostei de ver a 25 de Abril toda ilumindada assim em forma de estrela devido ao valor alto de F.... so acho que falta ali qualquer coisa ao rio... ta muito morto....
    gostei da animais 1 e 4...
    e das 2as panoramicas.. a da VDG ta muito boa... pois da mesmo a ideia da do comprimento da ponte.. a do jeronimos para mim ficaria melhor centrada ao centro dos jeronimos...
    mas gostei bastante da galeria....

ja agora que material usas?

3. Pentrite

Pentrite Banido

Bela galeria. Se o Flickr não mente ele usa uma Fujifilm FinePix S6500fd.

4. OldMan

OldMan Power Member

Esta foi a que gostei mais, pena ali as folhas no canto superior esquerdo.

5. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Faço minhas as palavras do RuiMArto...

Tens ai altas fotos...as nocturnas gosto bastante e a 2,3,5 dos animais...

6. drawzerRB

drawzerRB Banido

Gosto muito desta galeria! Boas fotos nocturnas, quanto as diurnas penso que com um pouco mais de tratamento ficavam no ponto ;)

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Rui Marto <-> OldMan / OldMan <-> Rui Marto :rolleyes:

8. OldMan

OldMan Power Member

E digo mais: Rui Marto != OldMan

LOL

9. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

tal como pessoal gostei imenso desta e realmente as folhas ali no canto estraga um coto o panorama da imagem, mas mesmo assim foi um exelente clique =)

10. jorgebighit

jorgebighit Power Member

lol Enganei-me, quanto a galeria estive a ver as fotos outra vez e adorei o olhar do animal da foto 3..lindo

11. Swordfish

Swordfish Power Member

Obrigado por verem as fotografias :) e obrigado pelas opiniões!

Boas Di_chan, realmente quando tirei as fotos para criar a panorâmica do Mosteiro dos Jerónimos, julguei que fosse ficar um pouco mais centrado, mas enfim, não ficou mal... Obrigado pela opinião!

O material que utilizo é, como o Pentrite já disse, a Fujifilm FinePix S6500fd!!

Boas Kader, essa foi uma das primeiras fotografias que tirei! Faltou ali um bocadinho de enquadramento para não aparecer as folhas... Obrigado pela opinião!

Boas jorgebighit, essa fotografia é das minha preferidas, a ave ao vivo é imponente!!

Obrigado a todos...

12. Penumbra

Penumbra Power Member

13. Swordfish

Swordfish Power Member

Obrigado!

Galeria Updated!!!! Mais uma foto adicionada!!:009::009:

Fotos Panorâmicas:
    [3] [​IMG]

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  14. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Bem, antes de mais: HAJA PACIÊNCIA! lol Fazer uma panorâmica com longas exposições... Jesus...

Já vi que és um homem de "grandes planos" e tens realmente algumas fotos muito boas e umas panorâmicas excelentes (as minhas saem sempre uma treta). Acho que tens meia dúzia de fotos onde deverias ter um pouco mais atenção à composição, tipo não apanhar arbustos armados em emplastros, ou alinhar melhor algumas linhas, etc. Mas no geral gostei muito. Em particular da paisagens 4, acho que merecia um plano maior...

15. Swordfish

Swordfish Power Member

:p:p:p:p:p

Obrigado pela critica, realmente tenho muito por aprender, também só comecei a inteirar-me na fotografia a cerca de 2 meses, ainda falta percorrer um longo caminho!!:D

16. Swordfish

Swordfish Power Member

Updated

Adicionadas novas fotos!!!!!

Paisagem:

[6][​IMG] [7][​IMG] [8][​IMG]

Nota: Estas são as primeiras experiências no retoque de fotografias! Comentem!

Cumps

17. Swordfish

Swordfish Power Member

Updated

Adicionadas novas fotos!!!!!

Paisagem:

[9][​IMG] [10][​IMG] [11][​IMG] [12][​IMG] [13][​IMG] [14][​IMG]

Cumps e Boas Fotos!:D

18. kryo

kryo Power Member

curti a brava a 9 e a 12, se bem que ta um pouco soft. adorei o enquadramento

19. Swordfish

Swordfish Power Member

Um pouco soft?? Como assim?

Cumps

20. Warlord

Warlord [email protected] Member

ate acho k ficou bem...

Partilhar esta Página