1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Swos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por supercocos, 19 de Outubro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 898)

1. supercocos

supercocos Power Member

nakela thread dos jogos que mais gostram ou qualquer coisa parecida, vi que muito pessoal(ainda bem!!), gostava do swos!

eu há uns tempos andei à procura na net de um patch ou qualquer coisa parecida, pa poder jogar o SWOS(vénia) em rede!

encontrei um progamita que fazia isso mas so na versao amiga, ou seja era preciso ter um emulador amiga e ter o rom e depois usar esse progamita, eu tentei mas nunca consegui... :mad:

queria saber se alguem aki do forum conseguiu, ou se existe o tal patch pa poder jogar a versao pa pc em rede??

2. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

onde arranjas-te esse patch? tb kero :)

3. Ðemon_Hµnter

Ðemon_Hµnter Power Member

wow 8o !! não sabia disso. Se o conseguires encontrar depois diz alguma coisa :)

4. supercocos

supercocos Power Member

eu achei à uns tempos.. ainda quando tinha o meu p3, foi quando andei à procura de actualizações dos jogadores(na altura encontrei actualizações muito boas, e recentissimas!!!), e nesses sites tinha lá esse "programita", mas como disse akilo nunca funcionou, não sei se foi azelhice minha ou se era mesmo do programa...

quanto ao site ja nao me lembro qual era, mas vou procurar: se encontrar alguma coisa ponho aki.. ;)

edit:

pronto cá está!!!
    mas continua a ser so com o emulador de amiga!!

agora preciso de um "companheiro" pa experimentar!!

http://www.purplesensi.co.uk/swos/hints/swosonline.html

Última edição: 20 de Outubro de 2002
  5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Swos...hummm...grandes jogos fiz com esse game.

Sem cheats e nada do género, consiguia marcar 200 golos com um jogador numa época...era sempre a abrir. Até a pouco tempo atrás jogava ainda a esse jogo.
    Maravilha de jogo...

Partilhar esta Página