1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Swype

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pesta, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2440)

1. pesta

pesta Power Member

2. lohka_86

lohka_86 Banido

useless depois de vir a entrada de texto por voz, de forma eficiente.

mas adorei o conceito.

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  3. Sniper32

Sniper32 Power Member

Parece uma boa ideia, mas so funciona (bem) com ecrans compativeis ou stylo

4. VuDu

VuDu Power Member

Parece-me uma boa ideia com uma implementação banalíssima.
    Sim a ideia é muito boa, mas daí a chamar-lhe magia? Limitaram-se a pegar no que já estava feito e criaram um algoritmo que em vez de ler clicks, lê caminhos. Where's the magic?

huh? não quererias dizer useful? very useful? very, very, veeeeeeeeeeeeeeeeeery useful?

Compatíveis com o que? Ler "caminhos" em vez de "pontos"? Há algum, hoje em dia, que não consiga fazer isso?

Ou eles patenteiam à maneira de o "prenderem" bem, ou então cheira-me que daqui a anos vai estar em todos o lado, porque como já disse a única grande novidade é mesmo a ideia.

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  5. lohka_86

lohka_86 Banido

LOL, nem reparei, mas yah, devia ter escrito algo do género useless depois de chegar a entrada de texto por voz, de forma eficiente.

Bem visto :p

6. konexion

konexion Power Member

Achei alguma "ponte" entre o sistema SMS inteligente dos telemoveis.
    Não tou a ver um user comum a habituar-se a isso.

Antevejo um enorme obstaculo de implementação. Para além de que tecnicamente os monitores tem de ser touch screen.
    Mas tenho de admitir que é interessante.

EDIT: eu escrevo um SMS com SMS inteligente que ele escreveu no HTC Diamond. :D

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

realmente parece magia o algoritmo está muito bom!

já se precisava de qualquer coisa nova nos métodos de input!

8. LynX-

LynX- Power Member

Sebem que me parece requerer bastante a uma habituação prolongada, useful será o termo certo mas é uma coisa banal, acho que com algum WOW demasiado grande da parte "deles"

9. jts

jts Power Member

Wow... adorei!

Tenho a minha primeira aula do semestre daqui a duas horas e meia, e sinceramente... até 20€ comprava já neste preciso instante este software se estivesse disponível em português, para instalar no meu tablet.

10. VuDu

VuDu Power Member

Não acho que a habituação demore mais que uns breves minutos, isto porque a única coisa que mudamos no nosso comportamento é deixar de levantar o "dedo".

11. ups

ups Power Member

Encontrei agora o video e estou pasmado. Isto sim é o futuro de user input para pda.

Acho que o principal problema vai ser .. o preço. Quando a tecnologia estiver madura (de certo que ainda precisa de uns retoques) cabe aos fabricantes comprarem a tecnologia para a inserirem nos seus produtos. Para fazer isso precisam de a comprar a estes criadores que de certeza que se vão aproveitar :P

Mas como o T9.. vai virar moda. Até porque nao impede a introdução por single tap.

12. syMMys

syMMys Banido

Espectacular. É sem dúvida um dos futuros métodos de input. Eu não pensaria apenas em PDAs. Penso que está aberta a porta que faltava para tornar os Tablets práticos e úteis. Se a Apple passar a usar esta tecnologia nos seus TFTs multitouch, BOOMM !

13. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Voice input? Não me parece... Há mensagens q não convém nada tar a ditar.
    Já imagino pessoal no metro a mandar mensagens pa namorada... tss tss :joker:

Partilhar esta Página