1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SX1 - Substituir por qual?!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruymoreira, 29 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 897)

1. ruymoreira

ruymoreira Power Member

Pois é, o meu SX1 está a dar as ultimas, vou ter de o trocar... :sad: :sad: :sad: :sad:

estava a pensar comprar um igual em preto, mas na loja do www.club-siemens.com os pretos estão esgotados :( . na Alemanha existem na loja oficial da Siemens mas custam +/- 349€ >( >( >(

outras hipóteses: Nokia 6230 , 6260 ou 7610.
    ou seja preteno telele com: camara, MP3, e MMC/RS-MMC!!! e com preços a
    rondar os 300~350€

gostaria de saber as vossas opiniões e lojas/sites onde possa comprar ou o SX1 ou os Nokias a bom preço!!!

P.S. - já ouvi/li algo sobre um cartão de desconto em teleles 3G na TMN, alguem sabe algo sobre isso, como funciona e isso?! é que eu tenho um TMN e apesar de tudo não queria mudar de operador porque 90% dos meus contactos são TMN!!!

2. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Z500 da Samsung, sem duvida!
    É super pequeno (do tamanho e do aspecto do E700) mas com 3G e Videochamada.

Muito lindo mesmo.

Não te metas nos nokias. Só dão problemas.

3. vsmn

vsmn Power Member

Anti Nokia? ;)

4. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Realista my friend :D

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Ce verdad :)
    té sharp tá kerendo passar á frente...
    motorola ou siemens pra material bom :P

6. _Xerox_

_Xerox_ Power Member

eu aocnselhava nokia 6680, a capa em preto é valente treta compras a capa no ebay e apenas flashas o tlm com o cabo usb com a sw da mclaren.. falo pq ja tive um.. fica bem..

Partilhar esta Página