Syberia e Broken Sword

Thrasher

Power Member
Boas...para mim este são os dois melhores jogos de aventura gráfica para o PC, será que vai sair outro syberia e broken sword?

quanto ao syberia deve ser dificil...
 
O Syberia teve dois capítulos, e o BS se não me engano, saiu o 4 no ano passado...

BS é capaz de sair, mas Syberia não me parece..
 
Joga o Still Life, dos mesmo do Syberia mas com uma história mais interessante. És uma detective e investigas os homicídos de um serial-killer em tudo semelhante a um serial-killer que o avô da personagem (ou seja tu) também investigava.
 
broken sword apesar de nada anunciado definitivamente vem algo novo (não vejo razão para pararem de fazer). Não sei se jogaste o primeiro, mas para mim é o melhor dos quatro
Syberia acabou, foi bom, mas facil e o fim foi um pouco... bem não gostei, preferi o final do Syberia 1 ao do Syberia 2.

agora outros adventures não muito antigos (os bons clássicos são demasiados):
Claro recomendo The longest Journey, mas não esperes demasiado da sequela Dreamfall. O final da Saga The longest journey parece que vem em formato de episodios (dreamfall chapters é o nome dessa "sequela")

ainda encontrarás Sam and Max em formato episódico, muito bom, mas claro, não tem umsa historia épica/fantástica como os outros, mas é muito engraçado.

tambem há o fahrenheit mas nunca tive hipotese de jogar.

alguem tem mais dicas de adventures novos que valem a pena? não quero gastar muito dinheiro mas gostava de jogar mais um adventure bom
 
Back
Topo