1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Syberia e Broken Sword

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Thrasher, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 786)

1. Thrasher

Thrasher Power Member

Boas...para mim este são os dois melhores jogos de aventura gráfica para o PC, será que vai sair outro syberia e broken sword?

quanto ao syberia deve ser dificil...

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O Syberia teve dois capítulos, e o BS se não me engano, saiu o 4 no ano passado...

BS é capaz de sair, mas Syberia não me parece..

3. Thrasher

Thrasher Power Member

sim, o syberia teve o final correcto e nao me parece ter continuação, a não ser que fizessem a viagem de regresso:lol:

4. alimpo83

alimpo83 Power Member

Tens aqui muitos jogos feitos por indie companys ou por um developer sozinho, há alguns muito bons. Experimenta em www.adventuregamestudio.co.uk e procura nos fóruns.

5. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Joga o Still Life, dos mesmo do Syberia mas com uma história mais interessante. És uma detective e investigas os homicídos de um serial-killer em tudo semelhante a um serial-killer que o avô da personagem (ou seja tu) também investigava.

6. X WIFE3

X WIFE3 Power Member

Ainda nao passei o ultimo Broken Sword. Angel Of Death. Mas curtia experimentar.

7. Crrash

Crrash Power Member

broken sword apesar de nada anunciado definitivamente vem algo novo (não vejo razão para pararem de fazer). Não sei se jogaste o primeiro, mas para mim é o melhor dos quatro
    Syberia acabou, foi bom, mas facil e o fim foi um pouco... bem não gostei, preferi o final do Syberia 1 ao do Syberia 2.

agora outros adventures não muito antigos (os bons clássicos são demasiados):
    Claro recomendo The longest Journey, mas não esperes demasiado da sequela Dreamfall. O final da Saga The longest journey parece que vem em formato de episodios (dreamfall chapters é o nome dessa "sequela")

ainda encontrarás Sam and Max em formato episódico, muito bom, mas claro, não tem umsa historia épica/fantástica como os outros, mas é muito engraçado.

tambem há o fahrenheit mas nunca tive hipotese de jogar.

alguem tem mais dicas de adventures novos que valem a pena? não quero gastar muito dinheiro mas gostava de jogar mais um adventure bom

Partilhar esta Página