1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sybian e 3360

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mirror_Image, 3 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 958)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

ppl vejam se me podem ajudar
    tenhu 1 Nokia 3660 e quero instalar algumas aplicações, ora tenhos os files delas os .sys mas metoas no cartão de memoria do telem mas depois de inserido não aparecem no Gestor de aplicações para instalar... o q estarei a fazer mal?

2. xiserre

xiserre Power Member

Tenta ir ao gestor de aplicações, definições, ou coisa parecida e na cena da segurança de aplicações põe para instalar todas. Se continuar a aparecer, instalas um programa tipo Handy File a partir do computador e ja podes instalar as aplicações, mas tens de fazer a cena que eu escrevi no inicio deste reply... Tá um coto confuso, mas acho que te desenrascas...

3. BlindMan

BlindMan Power Member

Melhor coisa a fazer, garanto-te: guarda tudo o que queres e formata o tlm ;)

4. Tenebrus

Tenebrus Power Member

e se fizeres uma procura no google, escreve 'symbian' senão arriscas-te a ter resultados completamente diferentes... :)

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Bem tentei procurar essa cena das definições e n enconto nada
    Dento do Gestor de Aplicações só aparace o "Licence Manager"
    A maneira que tenho de metr os files no telem é inserir o cartão num card reader e copiar parar lá, eu meto-os para a raiz do cartão... é aí?

Partilhar esta Página