Sygate acabou e agora ...

regster

Power Member
Alguém já testou ou conhece a Symantec Enterprise Firewall V8 ou a Symantec Client Firewall V.5.1.1 ? Não é a Norton atenção !!

Tenho receio que cortem as velocidades no eMule, ligações no msn, irc e afins...

Já agora sabem qual a diferença entre as duas?

Estou a falar da Symantec pois como sempre me dei bem e gosto do antivirus Symantec AntiVirus Corporate.

thx
 
zx-9r disse:
porque é que a sygate acabou? tem uma excelente firewall gratuita...

Pois Gratuita :002: Sempre usei a Sygate, agora só mesmo esprimentando outra... Por acaso reparei que kuando fiz o meu CD de utilitários a Sygate ja não era actualizada á muito..
 
não consegui encontrar exploits publicados a tirar partido da ultima versao da sygate alguem sabe de algum?

se não acho k me mantenho com ela. como já alguem disse é intuitiva e leve nos recursos
 
a questao é...vai continuar a existir...aquela versao? ou tas a ver a symantec a gastar € pra ir actualizando algo free? eu n...
 
Acho que a melhor solução mesmo é guardar os setups da Kerio e da Sygate. Enquanto forem actuais a nivel de features de segurança vão ter de servir. Uma coisa é certa - a ZoneAlarm nunca mais vai ser instalada num PC meu.
 
Back
Topo