Sygate - É assim tão boa?

Partzy

Power Member
Perguntam voces, pk raio é este titulo.. Respondo eu com uma pergunta.. A Sygate (firewall) é assim tão boa? A versão k tenho é a 5.5 e não encontro mais recente e ao k parece é uma versão de 2003. Como a Sygate deixou de ser "fabricada", esta é portanto a ultima versão dessa firewall. E mesmo com 3 anos de atraso, é das melhores k aí andam k meia volta estão a ter novas versões, novas actualizações, etc.. Será esta uma "super-firewall" k ficou parada no tempo e k no entanto inda é das melhores!? Não deixa de ser eskisito, mas.... K acham voces disto?

Cumps
 
Embora tenhas deixado de fornecer a sygate freefirewall, continua a ser uma excelente firewall.

Existem algumas alternativas no mercado mais recentes e até melhores, mas quem a tem e teve, nao se queixa,


se procurares encontras algumas reviews e comparacoes que te ajudarao na tua pergunta, odisseia,

cumps
 
o k mais me surpreende é k a sygate deixou de fornecer a firewall... à koisa de 3 anos e no entanto é das melhores k aí anda senão a melhor! Incrivel como estando mesmo 3 anos sem actividade conseguem liderar o top de firewalls...
 
Eu uso router, menos confusoes de software e sem problemas...
O router pode ter uma firewall interna mas nunca substui as de software! Todo o software que tens ACEDE á internat apesar da firewall do router! Esse tem outras funções mais especificas......Eu jogo jogos online sem ter que fazer Portforward excepto no eMule para esse não ficar lowID isso prova que o router não te protege!

Quando á Sygate eu ainda a uso e também já testei muitas e voltei sempre á sygate....Apenas a Outpost Pro me cativa....O resto...
A Sygate foi COMPRADA pela Symatec, editora dos nortons e afins, >( e é por causa disso que a Sygate nunca mais teve upgrades nenhuns. A Symatec meteu o motor da Sygate no Norton Internet Security mas apesar disso o NIS continua a ser a mesma bossa de sempre>( pesado como o caraças e caprichoso no seu funcionamento....

Era melhor que a Symatec tivesse comprado a equipa toda da Sygate e tivesse dado op nome de Norton Sygare Versão 6.0 em vez de ter metido o motor da Sygate no seu NIS como se uma salada fosse:'( e a grande verdade é que ficou mesmo uma salada de mau gosto8o
 
O router pode ter uma firewall interna mas nunca substui as de software! Todo o software que tens ACEDE á internat apesar da firewall do router! Esse tem outras funções mais especificas......Eu jogo jogos online sem ter que fazer Portforward excepto no eMule para esse não ficar lowID isso prova que o router não te protege!

Quando á Sygate eu ainda a uso e também já testei muitas e voltei sempre á sygate....Apenas a Outpost Pro me cativa....O resto...
A Sygate foi COMPRADA pela Symatec, editora dos nortons e afins, >( e é por causa disso que a Sygate nunca mais teve upgrades nenhuns. A Symatec meteu o motor da Sygate no Norton Internet Security mas apesar disso o NIS continua a ser a mesma bossa de sempre>( pesado como o caraças e caprichoso no seu funcionamento....

Era melhor que a Symatec tivesse comprado a equipa toda da Sygate e tivesse dado op nome de Norton Sygare Versão 6.0 em vez de ter metido o motor da Sygate no seu NIS como se uma salada fosse:'( e a grande verdade é que ficou mesmo uma salada de mau gosto8o

Estás enganado, nao é tao simples no router por vezes, mas daqui nao entra nem sai o que nao interessa.

E ainda tenho 2 Desktop e 4 Portáteis em casa, router mais windows firewall chega e sobra, no meu principal nem windows firewall meto.

Pois isso devia ter sido ao contrário, o NIS integrado na Sygate :P
 
Back
Topo