1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sygate personal firwall pro...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mickael, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1556)

1. mickael

mickael Power Member

tenho um problema... arranjei este programa pa poder ajudar a minha namorada de vex em kuando no pc dela... mx nao sei como funciona o programa... se k da pa entrar em outros pc's... se alguem souber agradecia k m dissesem como fazer...

obrigado
    cumps
    mickael

2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ok, assim de repente e sem saber absolutamente nada do programa, mas...
    Firewall = protecção de rede (aka internet)

De certeza que esse programa não serve apenas para proteger o computador? E não para "entrar em outros pc's"?

3. mickael

mickael Power Member

este programa tbm te defende sobre os outro k tentem entrar no teu pc por ex: entra alguem no teu pc e ele pergunta s keres k ele entre tu pods aceitar mx dps tbm pods blokear o rato e teclado dele e fazer estragos no pc dele... segundo m contaram agora nao sei se da mxm...

4. Kandalf

Kandalf Power Member

Bem andas um bocado enganado a sygate não faz programas desses pelo menos que eu saiba.

Isso é uma firewall só serve mesmo para proteger o pc de ataques.

Quem te disse que isso era um programa que controla remotamente outros pc's acho que te enganou.

Existem programas desses mas não são assim tão lineares como parece não consegues controlar qualquer pc só se te derem autorização ou se estiverem infectados com um trojan

5. mickael

mickael Power Member

se calhar ate ando.. mx é k km mo arranjo diss k ja entrou no meu e diss m como tava o meu ambiente de trabalho... mx entao conheces algum programa k deia pa entrar noutro pc sem ser este ( se é k este da )...

6. Kandalf

Kandalf Power Member

Tas a falar a sério???

Bem tou a ver que não percebes muito de computadores o gajo que entrou no teu disse-te este programa porque é uma firewall que serve mesmo para impredir que entrem no teu pc.

Posso te dizer que quem invadiu o teu pc foi muito teu amigo e recomendou-te um programa para protejeres o teu pc e pelos vistos nao estragou nada.

O melhor que tens a fazer é arranjar uma firewall e um antivirus para terem entrado no teu pc deves ter um trojan corre o antivirus que deve tentar achar isso.

Antes de tentares invadir outro pc e te tornares um "HACKARO" ;) tenta aprender mais algumas sobre segurança e sobre computadores.

Existem muitos programas desses mas procura um bocadinho porque se te disser so o nome do programa nao vais conseguir fazer grande coisa acho eu. Esses programas sao muito fixes quando temos 15 anos e queremos divertirnos mas apreende a programar e coisas mais interessantes

7. mickael

mickael Power Member

lol eu tenho para mim e para mts o melhor antivirus k ha e axo k nao tenho nehum trojan.. o pah se calhar ate nm entrou mx ele diss m k sim ... outro amigo meu diss m o nome deste
    damtrojnetwork v1.09 mx no google nao ha nada... lol... é assim eu nao percebo de coisas k nunca vi... e tbm sou novo tenho mt pa aprender por alguma coisa to em tecnologias d informatica ... para aprender =D

8. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

Bem esse teu interesse de Black Hacking coloca o pessoal 1 bocado assustado pois o objectivo de tar na net e ajudar gente e nao e o contrario ( aceder a pcs alheios \ destruir coisas dos outros ) se esse e o teu objectivo axo k n mereces ***** tipo de ajuda pois 1 gajo arranjar lenha pa dps keimar os outros axo isso mt feio ... e axo k tu se fosses o COBAIA de alguem tb n irias gostar nada de saber k tao te a ver o pc e k te podem destruir as tuas coisinhas ...

Falo assim pk ja fui vitima dum grande cabra* k me destruiu td k tinha no pc e na altura n tinha nem acessos tao simples como P2ps pa sacar cenas ... td k tinha tava gravado no pc foi terrivel esse momento ... mas enfim aprendi da pior forma .. mas e a tal coisa se fosse fazer isto a outro agora n seria justo nada mesmo ... perder todas as nossas coisas fotos de amigos jogos mt ma onda pah ...

agora quanto a tua questao essa Firewall ja foi bastante eficaz agora revela se 1 autentico fracasso pois por ter saido 1 xploit k te coloca vulneravel atakes a Sygate .. de ***** das formas kem te disse pa isntalar isso e pk tem objectivo de te tramar a grande usando esse metodo quase que aposto .. infelizmente estas coisas agora n sao privadas ***** marmanjo tem acesso as coisas e isso coloca o povo da net numa situaçao desconfortavel e deveras preocupante ... penso k a melhor forma de veres se isso n foi bindado com 1 virus dentro do executavel do programa e sacares a mesma versao mas do SITE official e comparares os megas \ bytes e veres se n foste ... enganado ...

fica bem e ve la se alteras a tua ideia de atacar gente .. sim pk isso e mt feio pah e penso k os admins deste forum n kerem andar a ensinar gente a atacar pessoas mas sim a ajudar a serem protegidos contra esses putos k n teem mais nada k fazer do k andar a estragar os pcs dos outros ...

tenho dito ..

Última edição: 13 de Outubro de 2006
  9. mickael

mickael Power Member

tu nao m percebest eu nao sou desses... sei k é lixado kuando temos as nossas coisinhas e dps alguem nos fax o favor de apagar ou coisa do genero... nao isso nao é comigo... nao pretendo ser um hacker... le outra vez akilo k eu diss no inicio...

10. flak

flak Power Member

tens o Panda? :D

11. Kandalf

Kandalf Power Member

Pois já agora qual é o anti-virus?

Eu sei muito bem como essas coisas são toda a gente e curiosa e gostava de poder brincar um bocado e controlar o pc de outros eu em tempos dediquei-me um bocado a isso e ainda me diverti muito mas já foi a uns anos se queres aprender isso é facil existe inumeros sites a explicar depois com um bocadinho de experiencia torna-se facil.

Mas atenção uma coisa e saber fazer e não estragar nada. Eu no maximo trocava os botões do rato e mandava aquelas janelas de erros nunca destrui nada

12. PoolMania

PoolMania Banido

"arranjar firewalls" "dadas" por terceiros? Isso é o mesmo que aceitar "bombas relógio"! Muitas firewalls e Anti-virus que se "arranjam" nos meios P2P vem acompanhadas por um crack que lhes pode alterar a forma de trabalhar deixando buracos na sua segurança normal que são aproveitados por quem criou esses cracks para entrarem nos PCs das vitimas convecidas que estão seguras....

Para não falar dos craks que na realidade são trojas ou virus......É uma situação muito vulgar nos meios P2P. Para quem está pouco á vontade com o sub-mundo da internet acaba engolido pela sua ignorância. Mas ninguém nasce sabido.....Com o tempo vai-se aprendendo.:)

13. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

e por vezes aprende se da pior maneira com o pc completamente destruido so tendo o windows pa correr ou nem isso ... lol mas enfim a kestao e saber quais sao os verdadeiros amigos aqui na net e n confiar o pc a ninguem a menos k o conheca pessoalmente ( assim podes lhe partir as teclas todas as brancas e as pretas :D lol )

14. mickael

mickael Power Member

nao lol nao é o panda nao sou assim tao dah lololol é o karspersky... :D o russo... ah e nao se preocupem nao tenho a intençao de estragar... ;)

Última edição: 14 de Outubro de 2006
  15. PoolMania

PoolMania Banido

Isso é coisa que eu cá não sei:) Somos os dois tão virtuais como tudo na internet:) Nem eu te conheço nem tu me conheçes:) Seremos os dois os maiores Hackers do mundo? Vá lá saber-se....:)

16. mickael

mickael Power Member

so t falta dizer k kero ser Hacker de profisao... lololol posso ser ainda novo mx tenho cabeça...

17. Kandalf

Kandalf Power Member

olha já que queres tanto saber coisa sobre hacking procura na internet existem muitos sites brasileiros a explicar ou melhor a mandar palpites mas se tiveres paciencia pode ser que consigas alguma coisa. Na altura que eu andei a brincar com isso usei muitos progs mas se queres mesmo so brincar o netbus é simples de utilizar mas não sei se o programa ainda existe mas procura pela net

18. mickael

mickael Power Member

ta obrigado vou ver se encontro... dps digo algo... espero k deia pa entrar no pc da minha namorada

19. PoolMania

PoolMania Banido

É uma profissão como outra qualquer: Até pagam bem.....Mas depois não te queixes se fores preso....:P

20. mickael

mickael Power Member

px isso é lixado lol mx como nao kero seguir essa area lol

Partilhar esta Página