sygate pro 5.5.. problema

nyd

Power Member
Tenho esta firewal, e nao consigo aceder à internet no modo normal, mesmo permitindo o acesso a todos os programas na lista, já vasculhei o google e já ando farto de mexer nas advanced setings, sem saber bem o que ando a fazer... alguma alma caridosa que lh tenha acontecido o mesmo, ou que saiba a resolução deste problema , partilhe o seu conhecimento com a comunidade .... :)
 
Já experimentas-te o que te disse na pm? Não sei se era esse o problema. Se não resultar instala de novo. A firewall quando um programa tenta aceder à net pela primeira vez, simplesmente pergunta se queres deixar esse mesmo prog aceder ou não, se não pergunta é porque está aí um problema qualquer.
 
isso era ser muito noob :D , pelo k peskisei no google o meu problema parece ser de uma imcopatibilidade com uma aplicação de nome "new.net", tenho de limpar isso do registro.Alguem com mais alguma ideia ??
 
hmmm... mas eu com o ad ware só consigo k ele me corra o scan total e já nao acusa nada.... o que me xateia sao os registos do new net, e esses nao sei como eliminar esses.
 
e perdi :)

... mas pelo k li na net, ele altera as configurações no registo de outras aplicações.... estive a ver no forum da sygate, traz lá os passos todos para o remover, mas eu na maior parte nao tenho o k eles kerem k eu apague, por outro lado sei k tenho o new.net pq ja fiz o search no registry e encontrei a pasta dele.
 
solved... é impressionante a kuantidade de pseudo "experts " . afinal nem era do new.net, nem dos vestigios da Zone alarm...


"Open the WinXP Network Connections, open the properties for your 3com NIC, click "Configure".
On the "Advanced" tab, set "Hardware checksumming" to "off". "


Mais nada :D ... podem fexar ou deixar aberta para mais alguem k tenha esta firewall e a mobo p4c800 deluxe .
 
boas eu tenho essa firewall e essa board... ta a trabalhar direitnho mas n tenho e' o ultimo update n consigo sacar da net ;) se alguem tiver e puder arranjar agradecia...

Thanks
 
Back
Topo