Sygate problema

Me and you

Power Member
decidi instalar esta firewall, só que cada vez que inicaio o windows dá-me uma mensagem de erro:

algum sabe como resolver isto?
 
Me and you disse:

eu instalei ainda anteontem (após formatar o disco) e não tive o minimo problema. Só me lembro de uma coisa... se tiveres instalado o SP2 por acaso desligaste a firewall que vem com o SP2? pode estar a fazer conflito...
 
ja tentei instalar 3 vezes :'( e n funciona
aqiuilo de desligar o firewall da sp2, axo que n e preciso pk antes de formatar o disco qd a nstalei e tava boa, ela desligava automaticamente a do windows.
eskisito :'(

help
 
Me and you disse:
aqiuilo de desligar o firewall da sp2, axo que n e preciso pk antes de formatar o disco qd a nstalei e tava boa, ela desligava automaticamente a do windows.
eskisito :'(
help

não percebi bem essa razão que dás, mas por tira-teimas bem que podias verificar se está mesmo desligada e não esperar a que se desligue automaticamente.

Se não funcionar experimenta a fazer novo download do programa e a tentar instalar nova cópia.

Esse erro normalmente aparece quando há conflitos...
 
Eu uso o Sygate ..nem sei desde quando...mto tempo mesmo...mas nunca me deu probs. Pra mim é um must. Deve estar aí qualquer coisa a dar conflito...mas mesmo isso nunca tive...independentemente de ter a firewall do SP2 ligada ou desligada. Não é grande ajuda .. sorry
 
provavelmente ... mas a firewall do windows tem de ESTAR DESLIGADA!!!! e se tiveres o norton 2005 anti-virus desliga a opcção de anti-worms ... pk sn andam smp ás turras (firewall vs anti-virus)
 
Back
Topo