1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sygic McGuider GPS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hartsink, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 82; Visualizações: 22585)

1. Hartsink

Hartsink Power Member

No tópico sobre o n78 falou-se sobre este navegador GPS. Uma vez que este programa funciona noutros modelos e para não desviar a conversa do tópico do n78 resolvi criar um tópico só para o Sygic. (Se os moderadores puderem cortar esses posts para este tópico seria o ideal.)

O programa tem algumas vantagens em relação ao Nokia Maps:

- O fix aos satélites é muito mais rápido,
    - Ir do ponto A ao ponto C passando pelo ponto B,
    - Planear um itinerário, alterá-lo e guardá-lo para usar quando chear ao carro.
    - Lista de POIs muito mais completa,
    - É possivel importar os POIs do TomTom.
    - Avisar sobre radares e limites de levocidade,
    - (e uma mariquice que eu adorei: sicroniza o relógio do telemovel com a hora do satélite.)

Apesar destas opções vou continuar a utilizar o Nokia Maps como navegador, pelo menos até acabar a licença. Depois logo se vê.

O site oficial é http://sygic.com/mobile/index.html

Alguns screenshots (da versão para o E71):

2. Appreciate

Appreciate Power Member

Excelente aplicação. ;)

O que detecto é menos POIs em relação ao Nokia Maps. Pelo menos dá essa ideia.

Também preferia que dissesse "Saia na Saída para Olaias" por exemplo, mas por vezes diz "Saia na Saída 14". Mas tudo bem...

3. Blingue

Blingue Power Member

Para mim é muito bom eu prefiro que diga "Saia na saída X" porque costumo utilizar mais o GPS quando vou para sítios que não conheço e essa opção é muito boa para o meu caso pois assim sem onde estou e para onde quero ir xD

4. XinoPT

XinoPT Power Member

É um GPS, não é o Metro.

5. Appreciate

Appreciate Power Member

O nokia maps também é GPS, não é metro e não diz "saia na saida 14" por exemplo. ;)

6. Hartsink

Hartsink Power Member

Nisso o nokia maps é pior porque só diz "saia na próxima" nem sequer diz o número da saída.

Quanto a dizer o nome da terra, acho mal porque cada saída pode ter vários destinos e confundir as pessoas.

7. Appreciate

Appreciate Power Member

Sim, até é positivo... Acaba por ser uma questão de hábito.

Tal como disse em cima "preferia" mas "tudo bem...", sem qualquer problema. Cumpre em pleno a sua função!

Até agora tem-se revelado muito superior ao Nokia Maps. Nunca experimentei o Route66 nem o TomTom.

8. omeunokia

omeunokia Power Member

Tentei fazer o download do site oficial mas apenas tem um formulário para ser um beta-tester :S

9. redswap

redswap Suspenso

Para Symbian julgo que este e o Route66 são os melhores...este ganha ao Route66 na interface, de resto são ambos muito bons.

10. Cava

Cava Power Member

Boas
    Este programa é 100% free?
    Cumps ;)

11. bows

bows Power Member

Tenho esta aplicaçao e é excelente eu pessoalmente adoro, muito completo, menu mt interactivo e simples.
    Vale bem a pena, e é bastante rapido em todos os aspectos.

O unico se nao q é o q dizem eu pessoalmente n achei é o mapa n ser mt completo.

Eu na zona do distrito do Porto acho o muito bom mas postem a vossa experiencia.

12. Hartsink

Hartsink Power Member

Não. É preciso comprar a licença.

13. linomanuel

linomanuel Power Member

Olá!
    Este programa tem o mapa da Ilha da madeira?
    Obrigado

14. Hartsink

Hartsink Power Member

Só instalei o mapa de Espanha e tenho os mapas das ilhas Canárias e das Baleares. Calculo que se instalar o mapa de Portugal fique com os da Madeira e dos Açores. Mas isto sem certezas.

15. teco2005

teco2005 Power Member

O sygic mcguider não tem os mapas da ilha da madeira. Programas GPS com esse mapa só existem o garmin ou o NDrive

16. limas123

limas123 Power Member

Recomendo o Route66 mobile 8... supera tanto nokia maps como o sygic...

17. Blingue

Blingue Power Member

desculpem o desvio: O Route 66 mobile 8 é todo grátis, ou tem de se ter licença também? (=

18. Appreciate

Appreciate Power Member

O Route 66, teoricamente, é pago sim.

19. Na minha opinião considero a interface do Route66 melhor apesar da do Mcguider poder ser alterada.
    O problema é que o Route66 tens de usar um mapa de 2Gb da região oeste europeia o que para um cartão de origem é inviável.
    Enquanto que com o Mcguider em 55Mg tens o mapa de portugal que é o suficiente para a maioria.

20. Blingue

Blingue Power Member

Para ter alguma opção de GPS grátis só mesmo aquelas que são do Nokia Maps que não se tem de ter licença para as utilizar, certo ?
    =/

Partilhar esta Página