1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Symantec adquire a Sygate...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por greven, 17 de Novembro de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1639)

1. greven

greven Folding Artist

Tou chocado! :|

Que grande m3rda! Ia agora sacar uma versão mais recente desta excelente firewall (e grátis) ao site da Sygate quando sou redireccionado para o site da Symantec. Pensei que me tivesse enganado, então volto a ir a http://www.sygate.com ... e volto outra vez à Symantec, então leio isto:

Oh não... outra aquisição, lá se vai a Sygate! RIP

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sygate Personal Firewall bye bye free stuff :(

Symantec = Microsoft wannabe

3. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

damn, era a única firewall que curtia :confused: fuckers! :grumpy:

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

tb uso a Sygate há já uns aninhos e é com mta pena que leio esta notícia.. :( é que mudar para melhor é uma coisa, agora assim, enfim! há muito tempo que não uso nada da Symantec pq são produtos demasiado pesados para aquilo que fazem.. Avast+Sygate nunca me deixaram ficar mal e nem os noto no sistema. tenho de guardar mas é o executável de instalação da Sygate para me precaver.

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

dá-me a impressao ke já tinha lido isso em alguma thread aki... pk essa noticia já n é assim tao nova

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

8. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

bem me parecia :P

9. greven

greven Folding Artist

Sim, possivelmente já tinha sido postado, a noticia saiu dia 10, fiz um search e não encontrei nada.

De qualquer forma acho que é parvo chamar repost a uma noticia que surgiu dentro de um tópico sobre outro assunto, não estão à espera que o pessoal ande a ler todos os tópicos a cada actualização. Por isso... AZAR! :D

Agora estou a utilizar a Outpost... RIP Sygate.

10. sak3r

sak3r Suspenso

não consegui encontrar exploits publicados a tirar partido da ultima versao da sygate alguem sabe de algum?

se não acho k me mantenho com ela. como já alguem disse é intuitiva e leve nos recursos

11. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

ora fukas.....ja uso sygate a anos....

Se eles mantiverem o sistema da Sygate e mudarem o logo n me xateio:D

12. wedlled

wedlled Power Member

Bem, eu nunca fui muito de fazer updates por isso...
    Mas que é uma pena é.
    Ainda me lembro de ver uma entrevista no canal Historia de um gajo do corpo executivo da Symantec a dizer que o problema da microsoft era ter muitas compras em mão. Que se deviam deixar de investir noutros recursos e melhorar os deles.

Faz o que eu digo não faças o que eu faço?!? :rolleyes:

13. sotokai

sotokai Power Member

Alguém que use o Symantec corporate antivirus, que firewall têem a correr com este anti-virus sem haver problemas? Sempre usei o Symantec com a Sygate e tudo funcionou perfeitamente, mas sobre a Zone Alarm, Outpost já ouvi dezenas combinações que dão problemas.

14. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Tenho o Symantec corporate V10, e a ultima versão da outpost, nunca tive probs.

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já ardeu :( E logo agora :(

Raios partam! anda tudoa sugar a concorrendia e dominar o mercado

FODAZZZ

16. sotokai

sotokai Power Member

Tambem passas-te da sygate para a outpost ou sempre usas-te a outpost?
    Eu antivirus experimentei varios mas firewall sempre usei a sygate porque sempre me convenceu pela sua simplicidade e subtileza a nivel de recursos. A outpost é algo do genero?

17. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bem, sempre usei a Sygate... E agora? Quais são aos riscos ao longo do tempo de ter uma versão desactualizada de uma Firewall? Tenho de começar a testar outras?

18. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Sempre usei a outpost. No meu ver, a melhor FW no mercado, é simples, mas ao mesmo tempo mt completa.

19. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Eu uso a symantec anti virus corporate v10 para a mim a melhor firewall que usei ate agora não chateia e é leve comparada com a do Norton, agora que e uma pena a symantec ter adquirido a sygate la isso é :'(

20. Nazgulled

Nazgulled Power Member

sou só eu que tou contente com a noticia? :D

assim ja não vou ler mais comentarios a dizer que a sygate é melhor que a outpost :P

outpost all the way...

Partilhar esta Página