Symantec adquire a Sygate...

greven

Folding Artist
Tou chocado! :|

Que grande m3rda! Ia agora sacar uma versão mais recente desta excelente firewall (e grátis) ao site da Sygate quando sou redireccionado para o site da Symantec. Pensei que me tivesse enganado, então volto a ir a http://www.sygate.com ... e volto outra vez à Symantec, então leio isto:

Symantec Completes Sygate Acquisition

CUPERTINO, Calif. - Oct. 10, 2005 - Symantec Corp. (Nasdaq: SYMC) today announced it has completed the acquisition of Sygate Technologies, the market leader in network access control solutions for large enterprises. Sygate's expertise in endpoint compliance and protection complements Symantec's leadership in client security to offer organizations a comprehensive endpoint protection solution for both managed and unmanaged devices. Symantec announced its agreement to acquire Sygate on Aug. 16, 2005.

Sygate's enterprise solution is composed of a number of products that can be deployed separately; together they provide exceptional protection for computers, information, and networks from misuse, unauthorized malicious access, and incorrect configuration.

Symantec will continue to sell the current Sygate solutions under the Sygate brand. In the next six months, the company expects to rebrand the next version of the products and include additional functionality. Thereafter, Symantec plans to integrate the Sygate technology into the company's existing enterprise security products.

About Symantec
Symantec is the world leader in providing solutions to help individuals and enterprises assure the security, availability, and integrity of their information. Headquartered in Cupertino, Calif., Symantec has operations in more than 40 countries. More information is available at


Oh não... outra aquisição, lá se vai a Sygate! RIP
 
tb uso a Sygate há já uns aninhos e é com mta pena que leio esta notícia.. :( é que mudar para melhor é uma coisa, agora assim, enfim! há muito tempo que não uso nada da Symantec pq são produtos demasiado pesados para aquilo que fazem.. Avast+Sygate nunca me deixaram ficar mal e nem os noto no sistema. tenho de guardar mas é o executável de instalação da Sygate para me precaver.
 
Sim, possivelmente já tinha sido postado, a noticia saiu dia 10, fiz um search e não encontrei nada.

De qualquer forma acho que é parvo chamar repost a uma noticia que surgiu dentro de um tópico sobre outro assunto, não estão à espera que o pessoal ande a ler todos os tópicos a cada actualização. Por isso... AZAR! :D

Agora estou a utilizar a Outpost... RIP Sygate.
 
não consegui encontrar exploits publicados a tirar partido da ultima versao da sygate alguem sabe de algum?

se não acho k me mantenho com ela. como já alguem disse é intuitiva e leve nos recursos
 
Bem, eu nunca fui muito de fazer updates por isso...
Mas que é uma pena é.
Ainda me lembro de ver uma entrevista no canal Historia de um gajo do corpo executivo da Symantec a dizer que o problema da microsoft era ter muitas compras em mão. Que se deviam deixar de investir noutros recursos e melhorar os deles.

Faz o que eu digo não faças o que eu faço?!? :rolleyes:
 
Alguém que use o Symantec corporate antivirus, que firewall têem a correr com este anti-virus sem haver problemas? Sempre usei o Symantec com a Sygate e tudo funcionou perfeitamente, mas sobre a Zone Alarm, Outpost já ouvi dezenas combinações que dão problemas.
 
Slider disse:
Tenho o Symantec corporate V10, e a ultima versão da outpost, nunca tive probs.


Tambem passas-te da sygate para a outpost ou sempre usas-te a outpost?
Eu antivirus experimentei varios mas firewall sempre usei a sygate porque sempre me convenceu pela sua simplicidade e subtileza a nivel de recursos. A outpost é algo do genero?
 
Bem, sempre usei a Sygate... E agora? Quais são aos riscos ao longo do tempo de ter uma versão desactualizada de uma Firewall? Tenho de começar a testar outras?
 
sotokai disse:
Tambem passas-te da sygate para a outpost ou sempre usas-te a outpost?
Eu antivirus experimentei varios mas firewall sempre usei a sygate porque sempre me convenceu pela sua simplicidade e subtileza a nivel de recursos. A outpost é algo do genero?

Sempre usei a outpost. No meu ver, a melhor FW no mercado, é simples, mas ao mesmo tempo mt completa.
 
Eu uso a symantec anti virus corporate v10 para a mim a melhor firewall que usei ate agora não chateia e é leve comparada com a do Norton, agora que e uma pena a symantec ter adquirido a sygate la isso é :'(
 
Back
Topo