1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Symantec anti-virus - Ajuda

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cmgam, 8 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 697)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Tive de formatar o disco e quando instalei de novo o Symantec anti-virus este passou a, sempre que inicio o WIN XP, fazer o scan.
    Já tentei por todo o lado mas não consigo descobrir onde desactivar esta opção (é evidente que me está a escapar algo).
    Qualquer ajuda será benvinda :009:

Obrigado

Cumps

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

kual é o teu norton?

3. cmgam

cmgam Power Member

Boas steelballzz.

É o Symantec.Antivirus.Corporate.Edition.v.9.0.3.1000

Cumps

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

pois é eu tenho o corporate a bulir com o win server 2003 e achuuuu isssuuu estranhuuuuu
    mas podes sempre tirar do arranque pois dá-me a sensação que ele arranca várias coisas e tu so precisas do antivirus e tb ires á opções de schedule e veres se não está nada programado-(existem 3 hipoteses se scan no arranque)
    podes sempre por o norton 2005 :lol: (k está excelente...)
    não sei se fui ajuda mas podes sempre dizer mais qualquer coisa
    fika
    abraço :x2:

5. cmgam

cmgam Power Member

UUFFF!
    Consegui descobrir.
    Não sei porque carga de água (em outras instalações tal não aconteceu) a instalação do programa activou uma "Startup scan" que estava incluída na subpasta ""new startup scan" quando de outras vezes cria uma pasta própria.
    Enfim, esta já está. ;)

Obrigado a todos os que tentaram ajudar.

Cumps

Partilhar esta Página