Symantec Corporate anti-virus. Erro

cmgam

Power Member
Boas

Ao instalar o Anti-virus acima indicado, aparece a mensagem que já tenho uma versão mais recente 8o pelo que a instalação vai ser interrompida. Só que não consigo dar com o(s) ficheiro(s), chave(s) ou o que for que tenha a informação sobre a outra versão instalada (e já desistalada)!
Alguém tem a chave para ultrapassar isto?

Obrigado

Cumps
 
E antes de instalares...utilizares um registry cleaner para ficar tudo limpinho e posteriormente efectuares a instalação?

Recomendo o JV16 Power Tools.
 
Boas

Já fiz a limpeza ao registry tanto com o programa que indicou como com outros, já utilizei algumas ferramentas da symantec - enfim, são para remover o Norton, mas tentei - e no fim a mensagem de erro continua :004:

Confesso que não sei o que mais tentar. Ajudas são bem vindas :009:


Obrigado

Cumps
 
não te queria desanimar
das duas vezes que dexei de poder instalar ou desinstalar o norton o final foi aquele que já sabes
format:004:

pode sr que alguem tenha uma ideia melhor...
eu tive.....passei para avg


cumps
 
há programas freeware na net tipo snapfiles.com e outros onde tens norton removers.....tens de tentar usar uma coisita dessas pq o norton mete-se por todo o sistema....

Eu tb usei muito a symantec, agora passei há uns 2 anitos para NOD32, acronis trueimage, sygate ou outpost ou ainda zonealarm , OO Defrag, jv16 e os famosos adware/spyware removers...sao muitos progs? sao...mas funkam bem....
 
Boas

Pois é, decidi deixar de me preocupar com o Symantec e instalei o kaspersky.
Vamos lá a ver como se comporta ;)

obrigado a todos

Cumps
 
Back
Topo