1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Symantec Corporate anti-virus. Erro

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cmgam, 14 de Julho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 868)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Ao instalar o Anti-virus acima indicado, aparece a mensagem que já tenho uma versão mais recente 8o pelo que a instalação vai ser interrompida. Só que não consigo dar com o(s) ficheiro(s), chave(s) ou o que for que tenha a informação sobre a outra versão instalada (e já desistalada)!
    Alguém tem a chave para ultrapassar isto?

Obrigado

Cumps

2. Mendázio

Mendázio Power Member

E antes de instalares...utilizares um registry cleaner para ficar tudo limpinho e posteriormente efectuares a instalação?

Recomendo o JV16 Power Tools.

3. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Já fiz a limpeza ao registry tanto com o programa que indicou como com outros, já utilizei algumas ferramentas da symantec - enfim, são para remover o Norton, mas tentei - e no fim a mensagem de erro continua :004:

Confesso que não sei o que mais tentar. Ajudas são bem vindas :009:

Obrigado

Cumps

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

não te queria desanimar
    das duas vezes que dexei de poder instalar ou desinstalar o norton o final foi aquele que já sabes
    format:004:

pode sr que alguem tenha uma ideia melhor...
    eu tive.....passei para avg

cumps

5. Flyer

Flyer Power Member

há programas freeware na net tipo snapfiles.com e outros onde tens norton removers.....tens de tentar usar uma coisita dessas pq o norton mete-se por todo o sistema....

Eu tb usei muito a symantec, agora passei há uns 2 anitos para NOD32, acronis trueimage, sygate ou outpost ou ainda zonealarm , OO Defrag, jv16 e os famosos adware/spyware removers...sao muitos progs? sao...mas funkam bem....

6. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Pois é, decidi deixar de me preocupar com o Symantec e instalei o kaspersky.
    Vamos lá a ver como se comporta ;)

obrigado a todos

Cumps

Partilhar esta Página