1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Symantec.Endpoint.Protection

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cmgam, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1705)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Alguém já experimentou o substituto do Symantec antivirus que se chama Symantec Endpoint Protection?
    Opiniões sobre o produto agradecem-se :).

Obrigado
    Cumps

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Uma imagem vale mais que mil palavras :D

3. rodaco

rodaco Power Member

LOL @Dekker

Nem sabia de tal coisa, mas actualmente não vou à bola com seja o que for da Symantec. Neste momento, estou com [email protected] 32.

Mas deixemos o offtopic: que tem isto de novo?

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Tem uma GUI renovada e mais 'pipi'

Segundo o site da Symantec:

O meu pai é adepto deste antivirus porque apesar de tudo é bastante leve no sistema, ao contrário do Norton e a nível de eficácia não é assim tão mau.

Só o tenho a funcionar em ambiente virtual por isso é complicado testá-lo on a daily basis, mas o ShadeX é que podia inclui-lo no comparativo :D

5. DavidJamez

DavidJamez Power Member

keres tu dizer..... mais um AV para o ShadeX cascar fortemente!

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Por acaso gostava de ver a prestação dele contra Kasperzinhos e Noddys :p

7. xuleca

xuleca Power Member

Já alguém teve problemas em configurar o emule depois de instalar o Symantec Endpoint?

8. Squillace

Squillace Power Member

Eu cá acho (sem testar sequer) que o "programazinho" é o Norton, não o Kaspersky nem o NOD. Norton tem uma má reputação... para a apagar vai ser difícil.

EDIT: mas gostei dos nomezinhos que deste. :D

9. 2xtreme

2xtreme Power Member

a nivel de consumo de Ram como esta!?

Partilhar esta Página