Symbian ou Windows Mobile?????

resende

Power Member
Boas Pessoal....


Estou indeciso entre dois telemoveis o n85 e o samsung omnia......


prefiro o omnia mas aki reside a minha duvida......

o k e k e melhor symbian ou windows mobile.......???????:confused:

da para instalar aplicacoes k sao para o symbiam no windows mobile(tipo os jogos)....

agradeco a vossa ajuda


com os melhores comprimentos:

angelo resende
 
da para instalar aplicacoes k sao para o symbiam no windows mobile(tipo os jogos)....
Não, isso seria como instalar software para mac num pc.

Na minha opinião symbian é mais prático, eu neste momento ando com um N95 e com um HTC P3300 e a verdade é que o windows mobile é mais bonito ainda por cima o omnia que tem aqueles plug-ins todos no entanto é um bocado "complicado" e se calhar "aborrecido" para não falar que nos symbian tens teclado físico, que é onde falha o OMNIA.
No entanto qualquer que seja a escolha que faças ficas bem servido. ;)
 
Concordo, mas se a tua onda é mais os jogos na minha opinião talvez o N85 seja bom .. Para mim é mais fácil jogar com os botões e joystick, e isso torna-se mais complicado no OMNIA em que é touch..
(isto penso eu)
Mas o sistema symbian é muito bom eu optava por esse.. o windows mobile nunca testei..mas tens de ver o que se adapta mais às tuas necessidades.
O WM no OMNIA também deve ser muitoo bom para surfares na web ;)
 
O WM é por certo mais versátil mas tem para mim uma grande desvantagem: ter que andar la com "canetinha" (stylus) para mim não deu! Foi por isso que acabei por despachar o meu PDA :D. Ou seja, mesmo que alguns novos equipamentos tragam um software touch "por cima" do WM, acabamos sempre por ter que ir mais "fundo" no sistema e aí...não há dedos que valham...:rolleyes:
 
Bem eu passei de symbian para o wm e embora e as vezes "chato" andar com a pen fazer certas coisas para o dia a dia nao preciso dele (stylus) tenho tudo na ponta do dedo desde chamadas, net etc. e so tocar e andar nada arrependido:p Se fosse hoje escolhia wm outra vez embora a nova interface do symbian ser muito bonito
 
Também fiz esta mudança, mas no meu caso foi para um HTC Touch, embora só tenha a falar bem do Symbian recomendo o WM. Numa utlização normal nunca utlizo o stylus, por isso...
 
Back
Topo