1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Symbian restore, Nokia 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Dory, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1336)

1. Dory

Dory Power Member

Olá pessoal!

Tenho aqui uma dúvida e acho que certamente alguém de vocês sabe me responder:

Tenho um Nokia 6630 com a ultima versão de firmware (6.03.08) e gostava de 'formatar' o telemóvel instalando-lhe novamente esta versão de firmware, SEM PRECISAR DO PC OU DE CABOS, ou seja, apenas apartir do tlm.

Será que existe, e voces conheçam algum comando (código) que faça um restart ao software do tlm e o volte a instalar ? (não estou a falar do retauro 'repor as configurações de fábrica')

Alguém ajuda? :001:

Um abraço.

2. Kleyton157

Kleyton157 Power Member

Cada operadora é que tem lá os seus códigos para te poder fazer o RESET ao software.

O melhor seria dirigires-te à tua, como no meu caso eu fui à TMN da Bela Vista (Apoio Técnico) e foram impecáveis.

Tinha comprado um 6630 ME pelo "Outlet" da loja online, e algumas aplicações já estavam a "encravar" o telemóvel todo, nomeadamente os jogos e toques reais (acusava a memória INTERNA como estando cheia, quando na realidade os dados encontravam-se todos no cartão de memória que veio com o téle - de 256 MB) :D

3. Dory

Dory Power Member

Thnks rapaz !

Bem, tenho agora aqui o cabo de dados, parece-me que a melhor maneira ainda é mesmo fazer um upgrade pelo pc...

Um abraço

4. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

5. malcriado

malcriado Power Member

Ao formatares o telemóvel a firmware mantem-se na mesma.

6. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Mas ele não quer actualizar o firmware, apenas quer que o telemovel fique com as configurações e software de origem. Se fizeres isso fica tal e qual fosse novo...

Partilhar esta Página