1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SymbianSigned (como fazer o registo?)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedro18, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1727)

1. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Como o nome do tópico indica, eu não consigo fazer o registo porque o site diz que as caixas de email públicas, como hotmail, gmail,yahoo, sapo etc, não são permitidas, alguem conhece algum tipo de mail que dê para registar?

é que quero certificar o rotate me e não consigo porque o programa genialsis pede o username e senha do site(symbiansigned) e como não me consigo registar não posso validar o prog!

alguem me pode ajudar sff?!

cumps ^^

2. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Eu registei-me com o email da faculdade, tenta ;)

3. Pedro18

Pedro18 What is folding?

não ando na faculdade..ainda..:rolleyes:

mas fica a opinião..lolol

não sabes de mais nenhuma opção?

4. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Não sei mesmo nenhuma outra opção... Estava com o mesmo problema que tu, e só experimentei o email da faculdade por desespero!

Tenta algum mail de alguma empresa, de alguem teu conhecido que trabalhe nalgum sitio, não faço ideia :) Tens um email yorn? Lembro-me que tentei com o da yorn e nao deu erro, mas no entretanto já não tinha o mail..

5. peters_b

peters_b Power Member

Se tivesses pesquisado aqui no forum encontravas pelo menos 2 topicos sobre isso e com a informação toda de como fazer a assinatura. Tens 2 topicos(Acelerometro no N95 e Como assinar aplicativos...)o primeiro o nome nao indica propriamente o k keres mas tens lá tudo o que precisas.
    Para te facilitar as coisas vou-te dizer um dos mails que dá e foi o que eu meti,porque nem sequer o da empresa dava,o mail é http://www.f-mail.net mas existem outros.

Essas informações estão em documentos existentes nos topicos.

cumps;)

6. S7ven

S7ven [email protected] Member

7. Pedro18

Pedro18 What is folding?

eu ja consegui registar-me graças aá ajuda do utilizador stlkr, simplesmente não me lembrei de pedir pa fecharem este tópico.

eu pesquisei, fartei me de pesquisar, mas como o nome dos tópicos não tinha nada que eu procurasse não vi, my bad :D

Partilhar esta Página