SyncMaster XL20 - LED Backlight

Zar0n

Power Member
SyncMaster XL20 - LED Backlight

SyncMaster_XL20_2_jpg.jpg

SyncMaster_XL20_3_jpg.jpg

Samsung-SyncMaster-XL20.jpg


Foi lançado o novo XL20, este incorpora a tecnologia de LED backlight.
A relsolução é de 1600 x 1200, 1000:1 contrast ratio, 8ms response time, 250 cd/m2 brightness, two DVI-I/D ports.
Preço: $1370

Este monitor é mais direccionado para profissionais de edição de imagem e video, já k graças ao LED backlight consegue mostrar mais cores com mais fidelidade, 114% do NTSC CIE 1976 standard, tb aumenta a uniformidade por todo o painel.

Esperemos k isto se alastre para o resto da gama. :)
 
Népia, é por segurança:

Dá para estar no messenger o dia todo ou a ver gajas "descapotáveis" no trabalho com mais segurança. :-D

lol ;)

De ***** maneira são opcionais, para blokear reflexos indesejadas.

O problema é a praga k anda para ai de painéis glosss, ficam bonitos na loja mas n são nada práticos. >(
 
para oferecer aquela imagem ipo CRT, e para atingir niveis de contraste acima de 1000:1, quase so é possivel com paineis tipo Gloss (este samsung n me parece ser excepção)

claro que nem tudo é bom, e paga-se tudo com reflexos (mas os reflexos n são nada de por aí além, para quem está habituado a trabalhar com CRTs... agora para quem esta habituado a LCDs convencionais, que até consegue trabalhar com o sol de caras para o painel, ja a conversa é outra...).
 
Muito interessante, venha ele...

Koncaman, isso quer dizer que vem com o "efeito espelho" dos portáteis? De facto são bons ecrãs, mas os reflexos >(

O preço nem está mal, para um TFT deste tamanho e 1600 x 1200 e sendo dos primeiros, espero que abaixem logo para os 19" a 200 € :D
 
o gloss geralmente provem de tecnologias tipo x-black... que vão dar a esse tal efeito espelho que tu falas...
mas nem todos os portateis têm isso. o meu, por ex, não tem, e consigo trabalhar com aquilo contra o sol, com luminosidade no minimo (passa a ser o sol a iluminar), o lcd da minha maquina fotografica faz o mesmo efeito... mas num gloss nunca vais poder fazer isso...

mas esta historia do LED backlight na tem nada a a ver com isto do gloss, são coisas distintas, e muito provavelmente vão aparecer alguns monitores com led backlight sem fazer uso de tecnologias tipo x-black.
 
Back
Topo