PC Syndicate (Starbreeze/EA)

Mais um reboot desnecessário e sem sentido. O Syndicate até era daqueles jogos que facilmente faziam uma versão nova com um orçamento reduzido, sem grandes dificuldades de lucrarem. Em vez disso vão gastar dezenas de milhões em mais um shooter, juntando-lhe uma licença sem qualquer relação na tentativa de justificarem os orçamentos inflacionados, quando podiam simplesmente criar um novo IP.

So freaking true.
 
Syndicate SP Gameplay Video


Hands On: Syndicate (RPS)
So I don’t know. It was not an impressive showing, but it was far too small a chunk to draw any proper judgements from. Unfortunately, it’s the only single-player chunk they showed us, so it’s all I have to go on. The weapons are certainly meaty and satisfying, the game extremely violent and amoral, but it felt pretty hollow, pretty pointless. I really hope we get to see more of the game soon so I can have my mind changed.
 
agora só pra estragarem os jogos da minha infancia/inicio de adolescencia, só falta fazerem do Transport tycoon um jogo de tuning à lá NFSU, o Theme Hospital num jogo da zynga e o Dungeon Keeper num hack and slash.Que saudades da microprose e bullfrog antigas...
Sorry o off-topic mas quando li isto parecia que estava a ler um post meu eheh...dungeon keeper e theme hospital, vicio vicio vicio...ah bullfrog :)
 
Já tinha sacado logo quando saiu mas não cheguei a jogar e os servers para a demo já fecharam :-D

De qualquer maneira pelas reviews parece estar muito bom.
Pra quem gosta de cyberpunk, este jogo é um must. O ambiente, a musica, a presentation, até a maneira como o sistema de armas e skills está feito. Tem uma ligação minima aos antigos jogos de estratégia, mas como jogo em si, está bem interessante, e diferente do resto das ofertas de mercado.
 
Última edição:
Pra quem gosta de cyberpunk, este jogo é um must. O ambiente, a musica, a presentation, até a maneira como o sistema de armas e skills está feito. Tem uma ligação minima aos antigos jogos de estratégia, mas como jogo em si, está bem interessante, e diferente do resto das ofertas de mercado.

Sendo da Starbreeze tem selo de qualidade à partida.

Quando estiver mais barato não me escapa.
 
Reviews nada me dizem, tem-se é que exprimentar :)

Concordo a 100%

Pessoalmente até estou admirado com as reviews, já estive a jogar o jogo e achei fenomenal e vou comprar. No entanto, algumas reviews como por exemplo a da IGN... epa... da maneira que falam da campanha do COD e depois da do Syndicate apetece-me dar um par de estalos nessa gente.

Mas o jogo é bastante divertido, tem as suas falhas, mas acaba por ser mesmo muito bom.
 
Se ha coisa que aprendi com as reviews de fps do ign é que normalmente quanto mais baixo o score o jogo tem comparado com os call of duty, mais divertido é o jogo para mim.
 
Última edição:
brgil96, as reviews apenas servem para ler algumas "opiniões" de outras pessoas, umas são boas outras são más, mas não representam uma verdade universal, por isso todos sabemos que nada te dizem a ti, nem a mim nem as outras pessoas, experimentar é sempre diferente e é a única forma de formares uma opinião verdadeiramente válida...pois é a tua. ;)
 
Exacto. Mas, ainda assim, digo: se querem ver reviews com o intuito de perceber o que retrata o jogo, como funciona, etc etc (o universal), em vez de uma opinião, não vejam as dos sites "mainstream" - o que interessa aí são maioritariamente os $$$; em vez disso, vejam reviews feitas por alguém independente, que nada ganha com a review, e que a fez porque "lhe apeteceu" - muito provavelmente vai ser mais fiel ao jogo que as reviews dos grandes.
 
Eu só leio 2 ou 3 fontes - a Destructoid, a GiantBomb, e a EDGE.

O Jim Sterling da Destructoid deu ao jogo 6.5 porque achou que era demasiado frio e superficial. O Jeff Gertsmann da GB deu ao jogo 5/5, porque achou muito divertido e diferente dos outros jogos do mercado. Reviews hoje em dia são "apenas" gostos e opiniões. Experimentem a demo (eu sei que não há pra PC, foi uma coisa que não percebi) e tirem as vossas conclusões.
 
Back
Topo