Xbox 360 Syndicate (Starbreeze Studios)

Já experimentei a demo co-op ontem á noite, e embora seja divertido, não me parece ser nada muito especial.Basicamente confirma a minha ideia de que vai ser um Crysis 1&2/Bulletstorm, no sentido em que vou esperar que desça o mais possível de preço já que o vou comprar basicamente pelo singleplayer.

Ah, e fui o único que notou que os acordes de musica do menu co-op eram muito parecido com os do Deus Ex? :-D
 
Já experimentei a demo co-op ontem á noite, e embora seja divertido, não me parece ser nada muito especial.Basicamente confirma a minha ideia de que vai ser um Crysis 1&2/Bulletstorm, no sentido em que vou esperar que desça o mais possível de preço já que o vou comprar basicamente pelo singleplayer.

Ah, e fui o único que notou que os acordes de musica do menu co-op eram muito parecido com os do Deus Ex? :-D

Existe Mundo para além do Deus Ex; Chocante eu sei mas existe. ;)
 
Mas o demo será jogável para quem tenha conta Silver a partir da próxima 3ªfeira? Pergunto isto por ser Co-op...

Tenho grandes expectativas quer pelo que tenho visto até aqui quer por ser da Starbreeze. :D
 
Fiz download.. mas ainda não joguei... ando tão focado no The Legend of Zelda Skyward Sword que não tenho o "desejo" de jogar outra coisa... nem demos :P Mas já devo estar quase no fim do jogo e aí então jogarei a demo
 
Fiz download.. mas ainda não joguei... ando tão focado no The Legend of Zelda Skyward Sword que não tenho o "desejo" de jogar outra coisa... nem demos :P Mas já devo estar quase no fim do jogo e aí então jogarei a demo

Subiste na minha consideração enormemente; Win. Irei fazer uma vénia agora... ;)
 
Subiste na minha consideração enormemente; Win. Irei fazer uma vénia agora... ;)
Obrigado... mas o jogo é mesmo muito bom. É que junto com ele comprei o New Super Mario Bros Wii (jogo que mais queria jogar para a Wii) e nem nele eu toco. O que vale é que o Mass Effect 3 só sai dia 9 de Março e já devem faltar poucas horas para acabar o Skyward Sword porque enquanto não acabar o jogo não toco em nada.. só mesmo para não me distrair com nada e ficar focalizado na história do jogo. De notar que é o primeiro The Legend of Zelda que jogo.
 
Obrigado... mas o jogo é mesmo muito bom. É que junto com ele comprei o New Super Mario Bros Wii (jogo que mais queria jogar para a Wii) e nem nele eu toco. O que vale é que o Mass Effect 3 só sai dia 9 de Março e já devem faltar poucas horas para acabar o Skyward Sword porque enquanto não acabar o jogo não toco em nada.. só mesmo para não me distrair com nada e ficar focalizado na história do jogo. De notar que é o primeiro The Legend of Zelda que jogo.

Estragaste tudo... TUDO...!!! Chapa ganha, chapa gasta...!!!

:'( :-D
 
Estragaste tudo... TUDO...!!! Chapa ganha, chapa gasta...!!!

:'( :-D
Então? Eu não tenho culpa de não ter conseguido jogar outros Zelda's. Nem imaginas a quantidade de relíquias que eu não joguei...

Mas ainda bem que consigo jogar jogos de algumas das várias plataformas da Nintendo na Nintendo Wii.. provavelmente comprarei o The Legend of Zelda Ocrania of Time.
 
Já agora, para quem for Silver/Free nem vale apena sacar que não há demo para ninguém...

A M$ já alterava as limitações ridículas que tem neste momento nessas contas que nem um demo online/co-op se pode experimentar (o problema não acontece só com o ME3 sabem?), enfim fartinho do "mamanço" destes também com a cena de se pagar por algo que sempre foi grátis e só mesmo a M$ para conseguir vender algo nestes moldes ao consumidor (que pelos vistos vai na conversa).
 
Muito curioso em relação às reviews deste jogo. Pessoalmente não é compra de 1º dia, mas tenho que jogar isto. A Starbreeze faz jogo muito atmosféricos.
 
Back
Topo