Xbox 360 Syndicate (Starbreeze Studios)

Eu nem gosto do CS (com toda a justiça, só joguei cerca de 3 ou 4 vezes) mas confesso que a ideia de jogar CS (Ou, vá, outro FPS) com o kinect deve ter uma certa piada .

Pessoalmente, gostava que fosse o Jade Empire ou o Jet Set Radio ou , de preferência, os dois :D

Um dos melhores jogos de sempre irá "renascer" na Xbox 360, segundo a última edição da OXM do Reino Unido (via CVG).
Este jogo mistério será revelado exclusivamente na edição de Abril da OXM.
Antes que alguém pergunte, Jon Hicks, o editor da revista, já confirmou que este jogo não é Halo: Combat Halo HD. Além disto, foi esclarecido que a revista não disse que será um exclusivo.
Hicks disse também que alguém acertou no jogo correcto na secção de comentários do CVG.

Isto para mim apenas me diz que vão lançar uma versão HD de um qualquer "Grande" jogo da época das arcadas (em que nos fartávamos de gastar 20 escudos) ou da época da Mega-Drive.

Ocorre-vos algum jogo em particular que nunca mais tenhamos ouvido falar nos últimos anos?

Assim de repente, não me importava de ver uma versão HD de "Comix Zone" ou "The revenge of Shinobi".
Oh Yeah, bela nostalgia :D

Um sonic Adventure 2 era de valor.Não é nem de longe nem de perto um dos " melhores jogos de sempre", mas era bem bacano...

Última edição:
Isto para mim apenas me diz que vão lançar uma versão HD de um qualquer "Grande" jogo da época das arcadas (em que nos fartávamos de gastar 20 escudos) ou da época da Mega-Drive.

Ocorre-vos algum jogo em particular que nunca mais tenhamos ouvido falar nos últimos anos?

Assim de repente, não me importava de ver uma versão HD de "Comix Zone" ou "The revenge of Shinobi".
Oh Yeah, bela nostalgia :D

Comix Zone já foi lancado pra xbox 360
http://marketplace.xbox.com/en-US/Product/Comix-Zone/66acd000-77fe-1000-9115-d802584109a1

Pessoalmente aposto num Final Fantasy VII ou Metal Gear Solid.

Pessoalmente aposto num Final Fantasy VII ou Metal Gear Solid.

Não será nenhum desses. Citando o meu post da pagina 1:

Segundo o editor da revista, houve alguém que nos comentários, acertou no jogo. Por isso, será entre estas opções:

-Jet Set Radio
-Elite
-Shenmue
-Star Wars: Knights of the Old Republic
-Jade Empire
-SWAT
-Counter Strike
-Blinx
-Syndicate
-Star Raiders
-Sim City
-Star Wars Battlefront
-SWAT

Mas alguém tb incluiu o MGS e o FF7 nos comentários.

A lista que meti foi antes de esses dois jogos terem sido falados e por isso, não serão esses. Sem falar no título da notícia que só por si, exclui esses 2 jogos: "Secret Xbox blockbuster reboot teased".

Se foi um blockbuster da xbox original e se dizem que é um dos melhores jogos de sempre (talvez algum exagero à mistura) diria mais um KOTOR.

Não será nenhum desses. Citando o meu post da pagina 1:

Acho que também houve para lá um comentário onde se falou de FF7 e MGS, se bem que me parece muito improvável.
Quanto a essa lista, apesar de serem todos bons jogos, há ai alguns que serem considerados dos melhores de sempre é esticar um bocadito o cordel, claro que qualquer um deles pode ser, visto que a ideia de anunciar assim é chamar a atençao, não quer dizer que o jogo revelado seja realmente um dos melhores de sempre.

[Update: OXM editor Jon Hicks has since told us that, due to the game's publisher pushing back its announcement, the planned reveal "is very unlikely to appear in the magazine for the forseeable future". Boo.]
Ou seja, não esperem sentados. Vem aí qualquer coisa, mas vai demorar.

Para mim é o shenmue ou o Jet set radio
Mas não deve ser a continuação, devem fazer como o sonic adventure para terem dinheiro para continuar o projecto

Estava a ver um video no youtube e...
Alguem se lembra do dino crisis? (o 3 era exclusivo)
Pensando nisto gostava que viesse mas mais parecido com os da psx... o 3 pelas reviews é horrrivel.

Última edição:
Eu ainda o tenho para a Saturn, mas duvido que seja esse...

Também eu, ainda no outro dia montei a Saturn e acabei o GH com o meu vizinho lol
Adorava um remake em HD, era brutal, com online MP :P
A treasure já lançoi algumas pérolas no arcade, não percebo pq não lançam o Guardian Heroes.

Também eu, ainda no outro dia montei a Saturn e acabei o GH com o meu vizinho lol
Adorava um remake em HD, era brutal, com online MP :P
A treasure já lançoi algumas pérolas no arcade, não percebo pq não lançam o Guardian Heroes.

Eu sou contra remakes, mas um do GH em HD no Live, ao estilo daquilo que a Capcom fez com algumas das suas pérolas era logo no primeiro dia. ;)

Na revista 360 deste mês havia lá um rumor sobre um possível remake do Syndicate. Espero que não seja este o grande jogo a que se referem na notícia que iniciou este tópico.

Back