Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Acho que deviam implementar um sistema a la facebook aqui no fórum, porque eu GOSTO do teu comentárioSe nao for um Paradise cafe ou um rick dangerous nao quero mais nenhum...
Um dos melhores jogos de sempre irá "renascer" na Xbox 360, segundo a última edição da OXM do Reino Unido (via CVG).
Este jogo mistério será revelado exclusivamente na edição de Abril da OXM.
Antes que alguém pergunte, Jon Hicks, o editor da revista, já confirmou que este jogo não é Halo: Combat Halo HD. Além disto, foi esclarecido que a revista não disse que será um exclusivo.
Hicks disse também que alguém acertou no jogo correcto na secção de comentários do CVG.
Isto para mim apenas me diz que vão lançar uma versão HD de um qualquer "Grande" jogo da época das arcadas (em que nos fartávamos de gastar 20 escudos) ou da época da Mega-Drive.
Ocorre-vos algum jogo em particular que nunca mais tenhamos ouvido falar nos últimos anos?
Assim de repente, não me importava de ver uma versão HD de "Comix Zone" ou "The revenge of Shinobi".
Oh Yeah, bela nostalgia
Pessoalmente aposto num Final Fantasy VII ou Metal Gear Solid.
Segundo o editor da revista, houve alguém que nos comentários, acertou no jogo. Por isso, será entre estas opções:
-Jet Set Radio
-Elite
-Shenmue
-Star Wars: Knights of the Old Republic
-Jade Empire
-SWAT
-Counter Strike
-Blinx
-Syndicate
-Star Raiders
-Sim City
-Star Wars Battlefront
-SWAT
Não será nenhum desses. Citando o meu post da pagina 1:
Mas alguém tb incluiu o MGS e o FF7 nos comentários.
Não será nenhum desses. Citando o meu post da pagina 1:
Ou seja, não esperem sentados. Vem aí qualquer coisa, mas vai demorar.[Update: OXM editor Jon Hicks has since told us that, due to the game's publisher pushing back its announcement, the planned reveal "is very unlikely to appear in the magazine for the forseeable future". Boo.]
Guardian heroes!
Alguém que me perceba!
Eu ainda o tenho para a Saturn, mas duvido que seja esse...
Também eu, ainda no outro dia montei a Saturn e acabei o GH com o meu vizinho lol
Adorava um remake em HD, era brutal, com online MP
A treasure já lançoi algumas pérolas no arcade, não percebo pq não lançam o Guardian Heroes.