1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Syndicate Wars

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CrazyBomber, 23 de Novembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 1037)

1. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Acho que ja todos ouviram (ou deviam ter ouvido) falar deste clássico, que tanto divertimento nos trouxe...
    Bem, este jogo era jogado num velhinho pentium, em modo DOS. Agora, jogado num AMD2200+, isto parece que tá com a adrenalina toda...
    será que há alguma patch para fazer akilo funcionar melhor? ou programas como akele "mo'slow" ou la como se chamava, poderão ajudar?
    :)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

3. greven

greven Folding Artist

Este jogo era tão lindo!! Adorei, muitas horas que joguei, ainda o cheguei a re-jogar :D no meu 166. Depois a continuação, não gostei, o outro que saíu a seguir, mas que não gostei nada.

4. boston

boston Power Member

Última edição: 18 de Maio de 2007
  5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que o Dosbox tem um modo para regular a speed dos jogos

Cumps

6. boston

boston Power Member

se queres tirar real proveito deste jogo terás que ter mesmo um pc velhinho;)

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Desenterranço de 4 anos :x2:
    Com o DosBox o jogo fica lento demais. Sem ele, fica rápido demais.
    Portanto, P2 ao poder :D

8. boston

boston Power Member

estiveste 4 anos à espera. LOL
    Eu andei 1 semana à procura, encontrei-o num torrent lentíssimo e não trazia as faixas musicais.
    tive ainda mais dificuldade em encontrar as 3 faixas, mas depois de ter tudo foi só mesmo criar uma imagem em condições e uploadar.

9. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Grande jogo. =)

Cumprimentos Insanos!

10. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Eu tenho o jogo original faz alguns 6 ou 7 anos e nunca o consegui jogar em condições :sad:

Partilhar esta Página