Oi, aqui fica uma aplicação para sincronizar pastas. Tem três coisas que adoro: 1º É free. 2º Tem abas que permitem estabelecer sincronizações pré-definidas. 3º É fácil de usar - e há em português (ver nas preferências) E tem muito mais coisas, mas ainda não tive tempo de explorar nem 10%, por isso, se calhar há muitas mais vantagens. Dêem uma olhada ao site oficial http://synkron.sourceforge.net/. Experimentem e verão que vale muito a pena. Cumprs. Fotos:
Já reparaste se é possível sincronizar por exemplo uma pen sempre que a introduzirmos? Isso a mim dava bastante jeito pois costumo usar no trabalho uma pen que a actualizou constantemente e estou sempre com medo de a perder... Cumps
Oi, de momento e nem no fim-de-semana vou ter hipótese de ver isso. Mas eu faço sempre sincronização de uma pen e disco. Aqui tens uma foto do meu caso. Comecei a usar este software há menos de 3 dias, por isso, sei muito pouco desta aplicação. Porque não fazes o download da aplicação e vês se serve? Cumprs.