1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

System 32!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por max494, 8 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1454)

1. Olá!
    Quando ligo o computador, este arranca normalmente, no entanto durante o logon do windows a pasta System32 abre-se espontaneamente! Não consigo compreender a origem deste problema, nem imagino de que forma resolvê-lo... É que estou com o Worm Netsky e com o Trojan TR Crypt.XDR.Gen no pc e não sei como eliminá-los. Será que estão relacionados com o primeiro problema?
    Agradecia que me ajudassem a resolver este mal...:'(

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

1) como sabes que tás com esses worms

2) nem com o kapersky, avast ??? eliminas isso ??? e com o ad-aware ??

3. atlante

atlante Power Member

4. Eu tenho o Spybot, costumo utilizá-lo e ele não detecta nada. Mas o meu antivírus (Avira anti-vir) detecta-os constantemente. Já os movi para a quarentena mas não sei como eliminá-los. Quanto à pasta system32...sugestões?

5. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Em relação ao Netsky faz o download do removal aqui, quanto ao TR Crypt.XDR.Gen só consegui encontrar isto, pode ser que te ajude e ao resolver estes problemas pode ser que resolvas também a cena da pasta do System 32, senão diz qualquer coisa

6. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

eu por acaso uso o AntiVir..tal como tu..

e considero bom antivírus..

quando ele detecta o virus aparelçe um popup..a perguntar qual a acção a fazer..

é escolher "delete".. não é clean... é mesmo delete...mais nada..

quanto á pasta, não a podes apagar..obviamente é uma pasyta de sistema.. quando removeres o trojan a pasta deve deixar de apareçer no logon do windows

7. Resolvido

Já consegui resolver o problema. Agradeço as dicas no entanto utilizeu um anti-spyware que tratou de tudo. É o Spywarefighter. muito bom

Partilhar esta Página