MMO System Empires - Jogo web-based

Superr

Membro
Há cerca de ano e meio começamos a desenvolver um jogo para os nossos amigos, jogo esse que teve a 1ª Fase de Testes com 22 jogadores. O tempo foi passando e o jogo foi ganhando envergadura e na 5ª Fase de Testes atingimos os 2750 jogadores.

Hoje, às 13h, começou a 1ª versão pública. A mesma ainda se encontra em desenvolvimento mas consideramos que já tem uma base suficiente para ser jogável e dar entretenimento aos seus jogadores.

Página do Jogo: www.systemempires.com ou www.sysemp.com e Fórum

Para os interessados está disponível um trailer do jogo da autoria de dDk (+- 50 MB).

Obrigado aos que se interessarem :)
 
Força System Empires, força Portugal ! :-D
Parabéns (outra vez:rolleyes:) à equipa de administração que já se mostrou decente e pronta/disposta para ajudar, desenvolver e criar. :)
 
Acho uma grande iniciativa, está excelente na nossa língua. Parabéns!
icon12.gif
 
Vou experimentar.
Há mensalidades e conteúdos para pagantes ou semos todos iguais aos olhos de Deus nosso senhor criador do céu, da terra e do universo? :joker:
 
lol se quiseres não pagas
eu não pago, mesmo que sejam uns 2€ so para ver uns detalhes a mais lol esse dinheiro ja da pa 2 imperiais =p
 
Já estou a jogar tambem!

Até agora, parece-me muito agradável toda a interface e a maneira como as coisas são feitas e comunicadas.

Parabens.

ps: falta é alguns botões "voltar" em algumas secções, assim não tinhamos que fazer "back" no browser, ou até ir de novo ao menu. :)
 
Back
Topo