1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO System Empires - Jogo web-based

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Superr, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 67; Visualizações: 4998)

1. Há cerca de ano e meio começamos a desenvolver um jogo para os nossos amigos, jogo esse que teve a 1ª Fase de Testes com 22 jogadores. O tempo foi passando e o jogo foi ganhando envergadura e na 5ª Fase de Testes atingimos os 2750 jogadores.

Hoje, às 13h, começou a 1ª versão pública. A mesma ainda se encontra em desenvolvimento mas consideramos que já tem uma base suficiente para ser jogável e dar entretenimento aos seus jogadores.

Página do Jogo: www.systemempires.com ou www.sysemp.com e Fórum

Para os interessados está disponível um trailer do jogo da autoria de dDk (+- 50 MB).

Obrigado aos que se interessarem :)

2. dDk

dDk

Força System Empires, força Portugal ! :-D
    Parabéns (outra vez:rolleyes:) à equipa de administração que já se mostrou decente e pronta/disposta para ajudar, desenvolver e criar. :)

3. Parabens à equipa do System Empires!!

Grande Jogo!

4. trapko

trapko Power Member

o jogo tá excelente, para quem gosta de web-based e jogos de estrategia nao custa nada ir dar uma olhadela ;)

5. É o melhor jogo online que conheço =)

A sério que gosta deste tipo de jogos deve CONCERTEZA experimentar..

cumps

6. Alem de ser o melhor jogo online é PORTUGUES feito por TUGAS.

Ja la estou e voces?

7. Diego90

Diego90 Power Member

Também já jogo isso. É muito bom mesmo. :lol:

8. xanax_fm

xanax_fm Power Member

o jogo está brutal

9. camadas

camadas Power Member

Pelo movie me faz lembrar o Ogame :/ será que é do mesmo estilo ? Que se for apenas desejo boa sorte, porque não irei jogar.

10. É do mesmo estilo que Ogame, Dark Galaxy e outros. É sobre conquista espacial ;)

11. camadas

camadas Power Member

Ok então :/, boa sorte para o projecto

12. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Acho uma grande iniciativa, está excelente na nossa língua. Parabéns! [​IMG]

13. PIII

PIII Power Member

Bom jogo...ja la estou batido.....:D

14. eyeliner

eyeliner Power Member

Vou experimentar.
    Há mensalidades e conteúdos para pagantes ou semos todos iguais aos olhos de Deus nosso senhor criador do céu, da terra e do universo? :joker:

15. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Ainda não vi opção nenhuma que fosse a pagantes, como no ogame. :002:

16. eCks

eCks Power Member

vai ter opções pa pagar, mas por enquanto ainda estão free para os users verem como é que aquilo é

17. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

:'(

18. eCks

eCks Power Member

lol se quiseres não pagas
    eu não pago, mesmo que sejam uns 2€ so para ver uns detalhes a mais lol esse dinheiro ja da pa 2 imperiais =p

19. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Já estou a jogar tambem!

Até agora, parece-me muito agradável toda a interface e a maneira como as coisas são feitas e comunicadas.

Parabens.

ps: falta é alguns botões "voltar" em algumas secções, assim não tinhamos que fazer "back" no browser, ou até ir de novo ao menu. :)

20. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

Estou a exprimentar. Parece Muito bom. Parabéns à equipa!

Partilhar esta Página