MMO System Empires - Jogo web-based

Já agora pergunto o seguinte,

na minha primeira colonia já tenho os campos todos ocupados....como faço para continuar a progredir?! tenho de ir "jogando" e ir destruindo uns para contriur outros?!


p.s. Onde vejo qual o melhor planeta onde formar nova colonia?!


Abraços
 
Podes colonizar mais regiões. Eu pessoalmente aconselho teres 2 (a 3) na Terra e depois colonizares em Mercúrio ;)

Para colonizares fora da Terra precisas de uma Nave de Colonização.

Aconselhei-te Mercúrio pela simplicidade com que se constrói lá coisas, uma vez que energia lá não é problema.

Se tiveres dúvidas podes consultar a informação no fórum oficial do jogo.
 
já tinha isso em mente hoje durante a noite evolui a tecnologia que falatava(fusao4) para a nava de colonização :)

já tenho 1 encomendada mas a outra questão era isso mesmo...para qual planeta ir!??!?!
mercurio esta mt povoado?!?! é que pode ser um problema.... ;)


Abraços
 
E falta-me um dia para ter o Cargueiro Blindado :x2:

Em que alianças é que andam? Eu estou na do P@P ;)



ainda não estou em aliança nenhuma

"ninguem me quer" lollll ainda nem submeti aplicação a nenhuma.



p.s. Entretanto já tenho uma nave a caminho de um planeta desconhecido :)
 
Comecei uma account nova porque a outra foi removida por inactividade.

Nick: xRevelation

Se alguém tiver uma guild que possa fazer convite agradecia.
 
Boas, pessoal vi gostei, e avabei por adorar, agr abri uma aliança aqui para o pessoal que joga, o meu Nick ingame é: S7ven :rolleyes:.

A aliança chama-se EliteSoldiers, e espero que aparecam lá :P...só peço uma pequena coisita, quando fizerem aplicaçao digam no fim da frse algo do genero:

- Sou da techzone ou Techzone member, voçes lá sabem !

Somos pequenos mas podemos ser grandes, conto com voçes !!


Cumpz



S7ven
 
Olá, comecei ainda há bocado a jogar a isto e surgiu-me aqui uma duvida. Tenho a certeza que isto é daquelas coisas parvas de resposta óbvia, mas cá vai

picsb7.jpg


Nesta imagem não percebo o que está destacado no circulo. :S

PS-> finalizei uma construção e agora deduzo que o que está destacado seja a energia que a construção vai gastar. A minha energia agora está negativa, há algum problema nisto? À partida não devia ser proibida a construção do edificio se eu não tenho energia suficiente ?

Mais uma coisa. É necessário criar outra conta para aceder ao fórum? É que tentei com a conta do jogo e não consegui. Dai a estar a fazer estas perguntas aqui em vez de as fazer no fórum do jogo.
 
PS-> finalizei uma construção e agora deduzo que o que está destacado seja a energia que a construção vai gastar. A minha energia agora está negativa, há algum problema nisto? À partida não devia ser proibida a construção do edificio se eu não tenho energia suficiente ?

Mais uma coisa. É necessário criar outra conta para aceder ao fórum? É que tentei com a conta do jogo e não consegui. Dai a estar a fazer estas perguntas aqui em vez de as fazer no fórum do jogo.
Isso é o consumo de energia, não convém tê-la negativa, ou não vais produzir o máximo.

E sim, tens de efecutar outro registo para participares no fórum.
 
System empires Vs O-game

Acho um post escusado... Quem joga sysemp sabe do que eu estou a falar. Ainda assim decidi criar este post, mais para os jogadores de O-game. Ora, para quem não sabe, Sysemp é um web based mmorpg, e, tal como o O-game, é baseado num universo de ficção cientifica. Tem um bonus acrescido, é feito por Portugueses. Quem pensa: "Ah e tal, é produção nacional, não presta..." está muito enganado, mesmo. Ora vejamos:

Eu tive uma conta com 150 000 pontos no O-game e acabei por me fartar. Cheguei a essa pontuação em dois ou três meses, passado esse tempo o jogo tornou-se extraordinariamente repetitivo. Até o combate é repetitivo no O-game, sempre as mesmas naves etc... O O-game torna-se desinteressante a longo prazo. No system empires existem dois tipos de ataques: aéreos e terrestres ao invés de apenas um. Podem-se ter varias colónias, tal como no O-game, tanto no planeta terra como noutros planetas do sistema solar.
Existem actualmente 10 tipos diferentes de naves de combate (estão previstas mais 3), e muitas outras naves e veículos, existem cometas - que te obrigam a unires-te com outros jogadores de modo a que os destruas antes que eles atinjam o planeta, embora sejam muito raros. Vai existir dentro em breve uma nave-mãe onde podes ter apenas uma, e equipa-la com módulos, uns diferentes dos outros, entre muitas outras coisas.

Outro factor que não existe no O-game, é o apoio por parte da equipa que desenvolve o jogo. Em nenhum outro jogo vi as opiniões e sugestões de jogadores levadas tão em conta como neste. O jogo está cheio de pormenores fantásticos, derivados precisamente das sugestões de jogadores. O jogo é muito parecido, e pode facilmente ser confundido com uma imitação de O-game mas depois de jogar um pouco constata-se que é BEM melhor. Este post é mesmo só para jogadores de O-game, para verem que existem jogos dentro do mesmo estilo mas de maior qualidade, com a vantagem acrescida de ser nacional. Jogadores de Sysemp não têm duvidas nisto.
 
Antes de tudo agradeço todo o o apoio dado a este projecto que já vai com 3 anos de desenvolvimento.

Venho dar a conhecer que hoje abriu um novo servidor com todas as grandes funcionalidades que foram pedidas por todos até ao dia de hoje, destacam-se:
* Ataques e Defesas Conjuntas
* Nave Mãe - nave construída por módulos ao gosto do jogador
* Civilizações
* Recolhas Assistidas
* Desastres Naturais (Cometas)
* Entre outros...

Este servidor tem uma duração de 3 meses e uma aceleração de 3x nas construções e produções.

O site da edição é: http://civ.sysemp.com

Participem e divirtam-se ;)
 
Desconhecia a existência deste jogo.

Ultimamente tenho andado afastado dos MMOs por razões de tempo e trabalho, mas um web based dá sempre para fazer passar o tempo até sair o Earthrise, jogo que penso vir a jogar no final do ano.

Criei hoje uma conta, e sendo o servidor não devo ter grandes problemas em acompanhar o ppl mais velho :).

Nunca joguei Ogame, e isto é tudo um pouco novo para mim, se bem que percebo os conteúdos do jogo, não tenha vindo eu de vários anos de EVE online.

O meu nick ingame é Zeppo Marx. Se alguem aceitar noobs para uma aliança que digam.

abraços
 
Back
Topo