1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO System Empires

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por t2r2s, 24 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1086)

1. Estamos em 2100. A Terra está mergulhada em anarquia, resultado de longas décadas de guerra que tiveram início a meados do século XXI devido à falta de recursos. Essas guerras devastaram grande parte do planeta e da sua população. Com a morte dos líderes supremos das nações principais, as guerras deixaram de ter o objectivo de controlar os recursos mais preciosos, mas sim o objectivo de obter os recursos básicos para sobrevivência.

Algumas nações conseguiram recuperar parte das suas comunidades científicas e ao retomar as suas actividades, observatórios terrestres fizeram a terrível descoberta de que algo estranho se passa na orla do Sistema Solar. Perturbações nessa zona estão a causar que vagas de cometas se aproximem, sendo já detectado um número anormal de cometas em aproximação ao Sol.

Estima-se que dentro de poucos meses, cometas comecem a passar pelos planetas interiores do Sistema Solar e que será apenas uma questão de tempo até começarem a atingir as suas superfícies. Prevêem que a Terra não corre o perigo de ser atingida, no entanto, o ambiente anárquico instalado continua a ameaçar a sobrevivência da Humanidade.

Uma nova Era está a começar, em que o espaço habitável e utilizável da Terra escasseia, lutando todos os povos entre si por um lugar na sobrevivência. É imperativo deixar o planeta e expandir a Humanidade para novos mundos.

Grupos que se formam a partir daquilo que resta das anteriores nações vão-se tornando progressivamente mais fortes à medida que vão recrutando pessoas para as suas fileiras com a promessa de melhores condições. À medida que vão crescendo, vão-se tornando pequenos Impérios, em constante guerrilha com os vizinhos.

No entanto, apenas a união e cooperação entre Impérios poderá garantir a sobrevivência nos novos mundos face à ameaça dos viajantes espaciais que se aproximam... Será?

Agora está nas tuas mãos salvar o teu Império. A Terra está a ficar sem recursos e todos os dias há confrontos entre outros Impérios. A destruição aproxima-se. A corrida por novas tecnologias já começou. A procura pela salvação é grande mas só os melhores sobreviverão!

Sozinho, como um ditador, enfrentando tudo e todos e um punho de ferro sobre o Sistema Solar, ou em cooperação, como um diplomata, juntando tudo e todos para em conjunto enfrentar a ameaça espacial que se aproxima, faz a tua escolha!

Será que estás à altura?

Links:

Pagina do Jogo
    Imagens do Jogo
    os links beneficiam-me indirectamente,se nao quiser usar esses links http://www.sysemp.com

Vejam o video do Jogo http://www.youtube.com/watch?v=GYdtJZUfOfs

Última edição: 24 de Março de 2008
  2. elioc9

elioc9 Power Member

Bom jogo!! recomendo. :001: já perdi umas boas horas de volta disto :-D:-D

elioc9 aka tony montana

3. xanax_fm

xanax_fm Power Member

O jogo é porreiro mas já está muito avançado para malta que queira começar.

4. elioc9

elioc9 Power Member

avançado em que aspecto?

5. Revenant

Revenant Power Member

:x2:

6. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

O-game style? :P

7. xanax_fm

xanax_fm Power Member

Pontos em comparação dos Tops.

8. Revenant

Revenant Power Member

Começas a jogar na posição 2000.... nem tem assim tanta gente a jogar. Facilmente das a volta a questao. Mas sinceramente para jogar isto jogava OGame...

9. Kleus

Kleus Power Member

Este jogo é muito mais completo, e complexo que o ogame, tem muitas mais opções, muita mais estratégia, é, para mim, o melhor browser game que anda ai. Tenho pena de nao ter tempo para o jogar.

10. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

Sou jogador de ogame há alguns anos, testei o system empires durante algum tempo. O que é certo é que apesar de muito mais evoluído do que o ogame, não me deu a mesma pica que dá o ogame para jogar e acabei por apagar a conta.
    Mas há que dar os parabéns a quem desenvolveu este jogo, pois está muito completo ;)

11. elioc9

elioc9 Power Member

mas isso dos pontos é um problema menor, eu começei a jogar kuando o top1 tinha 3000000 de pontos e agr estou em top153. o que não é mau. a evoluçao no jogo vai da estratégia usada

12. Gostava de vos dar a conhecer que vai ser lançada uma nova edição que irá decorrer entre 18 de Outubro e 18 de Janeiro.

Uma vez que a edição normal já possui um ano de idade, na nova edição todos poderão começar em pé de igualdade e conquistar o Sistema Solar :) Esta edição terá algumas características específicas que diferem da normal, onde se destaca a aceleração da produção em 3X.

Página da nova edição: http://special.sysemp.com

Se estiverem interessados em jogar façam já o pré-registo ;)

13. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Alguem me pode enviar uns minerais para ajudar a evoluir agr ao inicio??

O meu nome é Akuma

Obrigado :P

14. unplugged

unplugged Power Member

Sou o kewlbeanz :D

Partilhar esta Página