System error...

Hellseeker

Power Member
ok pessoal o problema é este, estava eu todo entretido a fazer overclock no meu pc e quando fui fazer o boot deu-me um erro que dizia.....erro de sistema em c\windows\system32\config\system e diz que eu posso tentar repará-lo a partir do menu de reparação do cd do windows, como e que acham que eu posso reparar o erro?
 
Esse erro foi derivado ao overclock.

Volta a meter tudo em default e vais que já arranca. Depois disso volta a tentar fazer oc
 
fiz um clear á bios e continua a dar o mesmo erro, diz que falta um ficheiro importante no root(c\windows\system32\config\system) e que posso tentar repará-lo através da consola de reparação do cd do windows...
 
ok após várias tentativas consegui reaplicar o ficheiro do system que faltava e comecei a recuperar o windows, mas agora diz que falta um ficheiro chamado lass.exe, o que será??
 
Mas tu fizeste a recuperação através da consola certo ?

O que eu estou a dizer é, quando colocas o CD para instalar o Windows e ele te pede para carregares no 'R' para iniciar a consola, dizes para continuar com a instalação e no menu a seguir fazes uma recuperação total onde ele instala o Windows novamente por cima, repondo todos os ficheiros.
 
foi quando fiz essa reparação que me deu o erro, já tentei duas vezes, mas nepes....o erro anterior resolvi aplicando a cópia de segurança do ficheiro que está nas pasta do windows, com a ajuda de outro hdd
 
Back
Topo