System Hangs on XP.. PLZ HELP!!

greven

Folding Artist
Ok, preciso da vossa ajuda.
Eu actualizei o meu pc há uns tempos, a ultima cena q comprei foi uma Radeon 9700 Pro. (P4 2.4 Board Asus P4G8Delux, 512 DDR...)
Instalei o XP, drivers da MB da gráfica (os ultimos catalyst) e... tentei correr um jogo, ou um screensaver 3D e o sistema constantemente encrava, passado pouco tempo.

O report do erro é este:

szAppName : Drivers.Display szAppVer : 10024E440000021002
szModName : ati2dvag.dll szModVer : 6.14.1.6307 Offset : B42106EA

Alguém percebe alguma coisa disto? Já que eu não... 8o

Já me estou a passar com isto... >(

PS - Engraçado, mas com o meu outro sistema (tinha como gráfica uma G-Force256) acontecia o mm tipo de erro, ou seja n coseguia correr nada 3D.... será do sistema XP, sera q tirar um Service pack serve de alguma coisa??

Espero q me possam ajuda....
Thx.
 
Bem instalei o Service Pack 1 da Microsoft para p WinXP e agora ta tudo a correr bem... humm....

Gostava de saber se algums de voces teve q fazer o mm para isto funcionar bem, alguem q tenha uma Radeon 9700...

hasta

--greven out--
 
Originally posted by Korben_Dallas
Tenho uma 9500 e sem o SP1 aquilo fungava bem...

Pois, mas como dava o mesmo problema com esta nova placa e com a antiga e só havendo um elemento comum (O mesmo WinXP) acho que Ele é o ELO MAIS FRACO! lol :-D

Não sei... sei que agora já ta a bombar. Instalei o Splinter Cell e tá lindo! Já não me lembrava dos tempos em que podia meter tudo ao máximo e mesmo assim n ver os jogos em slides!!
 
Back
Topo