System Recovery

=Viperx=

What is folding?
olá, o meu pc HP tem uma partiçao propria para formatar o pc que contem o windows e as drivers todas necessarias...

só que eu instalei o Vista e agora no Arranque aparece-m 2 opçoes:

1-Versao anterior do windows (XP) ------>funciona

2-Windows Vista ---------->nao funciona pk tirei o vista

Só que agora eu quero formatar o pc e reparar este arranque de merd* só que para o formatar é preciso carregar F8 logo no inicio de ligar o PC...... até aqui tudo bem, só que ao carregar em F8 pa ir pa partiçao de arranque dá erro relacionado com partiçoes (presumo que tenha a ver com o ter instalado o vista) nao existe maneira de reparar o arranque...
Ajudem-m pf
 
olá, o meu pc HP tem uma partiçao propria para formatar o pc que contem o windows e as drivers todas necessarias...

só que eu instalei o Vista e agora no Arranque aparece-m 2 opçoes:

1-Versao anterior do windows (XP) ------>funciona

2-Windows Vista ---------->nao funciona pk tirei o vista

Só que agora eu quero formatar o pc e reparar este arranque de merd* só que para o formatar é preciso carregar F8 logo no inicio de ligar o PC...... até aqui tudo bem, só que ao carregar em F8 pa ir pa partiçao de arranque dá erro relacionado com partiçoes (presumo que tenha a ver com o ter instalado o vista) nao existe maneira de reparar o arranque...
Ajudem-m pf

Formata o pc com 1 cd normal do XP se tens doc. faz o backup deles depois faz uma instalação de raiz mas sem o cd ou a partição de restor, depois se kizeres podes voltar a fazer isso como de inicio mas julgo nao ser necessario.
 
Back
Topo