System Reserved.

Luis Lynce

Power Member
Boas,

Tenho aqui uma dúvida que agradecia que me explicassem o que quer dizer, se fizerem o favor:
Adquiri para o meu desktop 2x HDD WD 1 Tb CB/64Mb, ou seja 2 Teras em dois discos. Depois de instalados e de instalado o W7 Ult. 64, apareceu-me este "disco rigido", que nunca tinha aparecido enquanto tinha apenas instalado O WD CGreen e o HDD externo, de 1 Tb (Samsung Story), que mantenho ligados ao desktop. Neste momento a sua capacidade, do tal "disco" que me apareceu agora, é de 99, 9 Mb, e está ocupada com ~63Mb. O que é que isto quer dizer, e o que é que eu terei que fazer no caso dos valores se aproximarem da capacidade máxima, 99,9 mB? Já percebi que este "disco" é consequência da instalação destes dois outros discos (WD CB), e também já me disseram que não convém estar a mexer nesta "drive", coisa que eu, evidentemente, não faço. Mas no caso de atingir o valor máximo, o que é que poderei, ou deverei fazer?
Agradeço antecipadamente as vossas respostas,

Cumprimentos,
Luís.
 
Isso é normal. E sim não mexas nessa partição. Isso è reservado para drivers. Como esse esquema funciona, não me perguntes, só sei que isso è normalissimo.

Isso nunca vai atingir o valor maximo, podes ficar descansado.
 
Back
Topo