1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

System Restore

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JCmendes, 22 de Dezembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 728)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Expliquem-me uma coisa, por exemplo ou fazer um restore
    antes de instalar uns drivers , ou mesmo o novo DX9, se tiver
    problemas depois de instalar e voltar para trás, volta a ter o DX8??

2. cmgam

cmgam Power Member

Salvo melhor opinião, as alterações posteriores a um "point restore" são apagadas quando se faz o restore nesse ponto, Ex.

Software a -> point restore 1
    Software b -> point restore 2
    drivers c -> point restore 3

Se fizer o restore no ponto 1, o software "b" e drivers "c" são anulados.

Cumps

CMG

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

tenho a impressão que o sistema é restaurado para a configuração k tinhas na altura em que guardas-te as tuas definições de restauro.

[]'z :003:

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Exactamente CrONiK!! qd se efectua um restauro do Sistema, ele vai-te pedir pa escolheres um ponto de restauro, o ponto q tu escolheres terá as definições e configurações dessa data, ou seja vai alterar td isso para o q estava nessa data.
    Para prevenires qq eventualidade poderás criar um ponto de restauro.
    :003: :003:

5. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Isso até é valido para a instalação de um Service Pack :) aliás durante a instalação do SP1 o próprio XP cria um restore point.
    Eu por acaso não uso restore points ....qualquer dia arrependo-me :o

6. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

mas essa cena dos restore points nao faz o pc ficar mais lento?

7. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Penso que não ocupa-te é espaço no disco (não sei quanto) por cada restore point que criares.

8. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

pah fika mais lento se tiveres pouco espaço em disco pk isso vai-te ocupar por volta de uns 75 ou mais MB mas n acredito k isso te va afectar o sistema.

[]'z :003:

9. JCmendes

JCmendes Power Member

ok era isso que eu pensava.

Já agora pode-se apagar restores anteriores??

Se sim onde estão?

Cumps

10. zer0

zer0 [email protected] Member

O meu sys restore ta assim, desliguei em todas as partições menos na partição do windows, e fixei um max de 800mb para os saves. O windows faz automaticamente restore points cada vez q instalas drivers e alguns tipos de software, e depois funciona como já foi aqui descrito.

Apagar acho que nao dao para apagar, podes é diminuir o espaço no disco para os mesmos.

Partilhar esta Página