System restore

cmgam

Power Member
Boas

Tenho para aquí um problema que não sei do que é.
Quando quero restaurar o sistema para um dado ponto que consta do "System Restore" depois do desliga/liga, a mensagem final é sempre a mesma: o sistema não pode ser restaurado. tente outro ponto.
Ora, os pontos estão lá, foi o sistema que os criou :005:
Que estou a fazer de errado ou o que está errado? :mad:

Obrigado pela ajuda

Cumps
 
Por acaso tb já tive esse problema...acho q nunca cheguei a descobrir o q era.

Tenta fazer um ponto de restauro hoje e amanhã restaurar o sistema para esse ponto e vê se dá o mm erro.

Pode ser q esses restauros anteriores tenham sofrido qq tipo de corrupção (corrupção, salvo seja :D )
 
Manda o System Restore para o lixo...esta porcaria não resolve nada.
Mais vale fazeres o boot com o cd do windows e escolher a opção para o windows reparar a instalação. Não demora muito e ficas na mesma com tudo igual (menos os erros), depois tens d voltar a instalar o SP2 e outras patchs.
Ou melhor: Format e install fresh copy.
 
Winjer disse:
Manda o System Restore para o lixo...esta porcaria não resolve nada.

Eu tb nao vou lá mt ha bola com o restauro de sistema. Tento ao maximo evitar. Mas o problema q relatas (o de nao fazer restauro) tb ja me aconteceu, e tempos mais tarde, (pouco), formatei o disco e instalação freesh.
 
Sinceramente, o SR é um aborto. Já o era no OS onde apareceu primeiro, continua a ser.

IMHO, desliga mas é esse sucker e dedica 15mins/semana a fazer uma imagem com Ghost/TrueImage/DriveImage... Funca 1000% melhor e só consome mesmo esses 15mins/semana :P

Implica claro não ser da variedade de user que só tem uma partição no HD e tem lá tudo instalado ao pacote...

Edit:

Em sistemas onde a integridade seja mesmo MUITO importante, substituam 15/semana por 15/dia... Mesmo assim continua a ser mais rentavel que deixar o SR ligado :P
 
Última edição:
Back
Topo