1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[System shock 3] Bioshock preview

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 10 de Outubro de 2004. (Respostas: 37; Visualizações: 3523)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.gamespot.com/pc/action/bioshock/preview_6110044.html?q=1&tag=gs_hp_flashtop_bg

Concept art:
    http://www.gamespot.com/pc/action/bioshock/screens.html?page=1
    http://www.gamespot.com/pc/action/bioshock/screens.html?page=2
    http://www.gamespot.com/pc/action/bioshock/screens.html?page=3

2. fish

fish Power Member

nice

nunca tinha ouvido falar de nenhum deles, mas parece ser um bom jogo

alguma ideia de quando vai sair?

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O System shock 2 tornou-se um jogo de culto. Um daqueles jogos importantes na história dos videojogos, mas acho que não vendeu muito.

Aquelas pics são "concept art". O jogo está a ser desenvolvido à 3 anos e o motor é o do Tribes.
    Não vi qq data de lançamento no texto.

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Tribes? damn :(
    Curtia ver o motor do Doom3 num jogo deste calibre...
    Seria o complemento ideal :D
    Bem, de certeza q vai ser mais um excelente jogo, tal como os dois anteriores. Good luck, Irrational! :009:

5. Bionicman

Bionicman Power Member

System Shock II foi o melhor jogo de 99 e para mim um dos melhores jogos k já joguei na minha vida, se este tiver a mm linha de argumento e conseguir manter akele cenario de terror k o SS2 tinha vai ser concerteza um must para os amantes de fps!:x2:

Para kem nunca jogou o SS2 eu recomendo viemente a experimenta-lo, mm com um motor grafico datado o jogo continua a ser uma experiencia como poucos jogos conseguem oferecer!

6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Estão mais uns screens aqui: screenshots

Estou na esperança que este jogo seja mesmo bom, pelo menos adorei o System Shock 2, e pelos screens até pareçe estar muito bom em termos de ambiente. :)

7. Lurtz

Lurtz Power Member

Tudo verdade o que aqui foi dito do System Shock II...

Efectivamente, o jogo transmitia um ambiente e envolvência como poucos outros jogos conseguem e a quantidade de opções era variadíssima...

No meu top10 de sempre!

Cumps

8. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Se esta sequela espiritual conseguir atingir a qualidade de SS quer do primeiro e em particular do 2º será mais um marco na , curta, historia dos jogos.
    Poucos detalhes se conhecem mas pelos poucos screens que vi o engine do Tribes surprendeu-me.
    De certeza que é o que está a ser usado?

9. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas malta.
    Start Offtopic
    Eu só joguei o System Shock 1.
    Um dia destes quiz voltar a jogar mas infelizmente não dá... :(
    Comprei o original que vinha em 7 Disquetes, foi a 1ª que vi um jogo em que as labels
    das Disquetes era imprimido nas próprias Disquetes e não em papel como os outros jogos.
    Visto ter a caixa original, manual e 5 Disquetes maradas, pergunto se alguem ainda tem esta
    beleza de jogo e me possa facultar uma cópia.
    Este jogo faz parte da minha vida, quem o poder jogar novamente vale apena mesmo com os
    anos que já tem.
    End Offtopic

O 2 nunca joguei, não sei como é.
    Agora o 3 se manter a mesma harmonia do 1 isso é garantido que o vou comprar.
    Se o 1 tinha tudo e pelo que dizem do 2 é melhor, então este 3 deve de vir a matar. :)
    Eu sei que estou a ser chato mas faço uma pergunta, saiu algum pack com o 1 e o 2 para PC
    ou PS2?
    Será que ainda se vende o System Shock 1 algures neste planeta?
    Assim voltava a reviver o System Shock 1. :)
    Comprei o System Shock 1 assim de qq maneira, nem sabia se era bom ou não.
    Só sei que foi bem investido o dinheiro que dei por ele à muitos anos pelas horas de vicio
    e era sem duvida um excelente jogo de qualidade.
    Já agora o 2 tb é tipo "point and click"?
    Um grande abraço a todos.

Última edição: 12 de Setembro de 2006
  10. timber

timber Zwame Advisor

Já passaram 2 anos desde o primeiro post

Muito provavelmente o motor já é outro ou pelo menos levou uma esfrega monumental

11. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Isso mesmo, é o motor do Tribes: Vengeance, ou os 20% que restam dele, o resto foi tudo modificado, adicionado, etc...uma esfregadela monumental :-D

12. Thunderh

Thunderh Power Member

Está espetacular... e este novo "sistema" e sem duvida de grande valor, a ver se param os FPS lineares... mas nunca vou ter maquina para isto ...

Última edição: 21 de Setembro de 2006
  13. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

lol, não será o mesmo que eu já tinha posto!

É, sem dúvida que o jogo tem um ambiente e gameplay muito especial, estou na esperança que seja um grande jogo.

14. Thunderh

Thunderh Power Member

Por isso é que editei :P

15. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Está lindo o jogo :wow:

Melhor só se o cenário fosse destructivel, mas isso implicava a destruição da estrutura toda.

Fikem bem!

16. nickmaleao

nickmaleao Power Member

parte da AI do jogo e mesmo a parte das "modificações geneticas" fax-m o Deus Ex

17. Zar0n

Zar0n Power Member

O ambiente do jogo ta exelente, bastante diferente do habitual, mas vindo de onde vem n é de espantar k seja um optimo jogo :)

18. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Espectacular, aqueles efeitos da água 8o

Partilhar esta Página