[System shock 3] Bioshock preview

System Shock 1 --> Um choque autentico para mim jogar tal jogo pela primeira vez no meu Pentium 133. Fiquei a bater mal, pela história, pela envolvente, pelos gráficos (na altura era do melhor), pela jogabilidade, enfim... 5*'s.

System Shock 2 --> Fiquei agarrado ao jogo vários meses, acabei, voltei a começar de novo com um novo char, experimentei quase todas as disciplinas no jogo e já há uns tempos que andava para o instalar novamente, não fosse os problemas que dá no Xp. Melhoraram os gráficos de uma forma excelente. E o novo sistema misto de rpg no jogo deu-lhe um sabor ainda melhor que o do primeiro.

Este... Mal posso esperar para o ter nas mãos!:-D

Fabuloso....também não surpreende vindo dos gajos do System Shock 2.
Resta saber quais os sacrificios feitos na versão X360 para decidir qual comprar.

"This was a big risk for us and Take 2," says Levine. "We're still good bang for the buck in terms of development dollars but hopefully success will mean we can make more games like this. I like them like this and I'm tired of corridor shooters and I want different stuff. We're too young an industry to get settled and I think we're getting settled. I love games like Company of Heroes because it sort of said 'You know what? They're not just little pieces on a board.' It changed the way you thought about RTSs. I tried going back to play other RTSs afterwards and I just can't go back. It's just awesome and that's what I want BioShock to do. I want it to have the same effect on shooters that Company of Heroes had on me, that Half-Life had on me, that I just can't go back."

fonte: IGN

Quando um gajo fala assim, é porque pretende fazer um grande jogo com alguma originalidade...tenho grandes esperanças para este Bioshock.

Back