system tray

zbrix

Power Member
tenho 1 problema que ultimamente me tem afectado o PC. ao arrancar o windows os icones no system tray não aparecem. eu sei que os programas estão a correr, mas os icones nem vê-los. já aconteceu a alguém? há algum programa para corrigir o problema?
já desinstalei vários programas que me arranacavam com o windows e que ia o icone para o system tray mas o problema mantêm-se.
 
zbrix disse:
tenho 1 problema que ultimamente me tem afectado o PC. ao arrancar o windows os icones no system tray não aparecem. eu sei que os programas estão a correr, mas os icones nem vê-los. já aconteceu a alguém? há algum programa para corrigir o problema?
já desinstalei vários programas que me arranacavam com o windows e que ia o icone para o system tray mas o problema mantêm-se.

Eu tb tive esse problema(cheguei a formatar mas continuou igual),so consegu resolver com este programa http://www.pcfaster.com/
mete pelo menos um delay time de 0.01s
 
Última edição:
Não aparece icone nenhum? Nem mesmo ligações de rede?

Vai a iniciar, executar, e escreve msconfig. No último menu (arranque) deixa só o essencial e reinicia o PC para ver se o problema continuar.

Se continuar, vai a iniciar, executar e escreve sfc /scannow. Este scan do Windows verifica se todos os ficheiros protegidos do sistema operativo não foram modificados ou eliminados. Poderá ser necessário o CD do Windows para os repor.

Em último caso, corre o programa de recuperação do Windows, que te instala o Windows novamente mas os programas e documentos não são eliminados ou apagados. Para o fazer arranca com o CD do Windows, e no 3º menu basta carregar na tecla R.
 
Back
Topo